Bem Vindo às Minhas Insanidades!!!

Estou consciente de algo em mim: Dê-me papel e caneta, e terei a honra de lhe reapresentar o mundo, através de minhas lentes, com um pensamento feminino ativo que vê o mito e a magia como algo certo e empírico, e que de vez em quando chupa as bolas do Deus Ciência.

Dentro de uma só Mulher, moram várias mulheres. Essas mulheres dialogam entre si, em busca de sua unidade e sobrevivência.

Quero falar sobre Essas mulheres (e não só as minhas personas) mas, as outras mulheres no mundo, enfrentando, ou se sujeitando a Lei Deles.

Quero falar de como podemos tornar o mundo um pouco mais Delas...

Quero contar e cantar a Arte D'Aquelas Mulheres: Bruxas, Magas, Feiticeiras, Fadas, Cortesãs, Esposas, Mendigas, Drogadas, Artistas, Bailarinas, Filhas, Mães e Avós...

Nesse mundo Eva é aceita porém subjugada, e Lilith... rsrsrs

Eles tentam calar, amordaçam nossas Liliths, é hora de lutar por nosso direito ao prazer e a magia de ser Mulher.

Eu sou uma Guerreira de Lilith!!! E nós Somos Muitas!!!

Aquela Mulher

domingo, 31 de outubro de 2010

"Eu ainda sou Aquele sonhador... buscando...Um jeito claro e simples de viver.Sem precisar fingir..." - Sá E Guarabira



Ah por favor me deixa aqui ser louca

Me deixa aqui ser só para ler um livro

Me deixa aqui para ser junto de amigo

Não digas nunca que fui falsa ou menti

Se tudo que eu te pedi

Foi - Acredita em mim

Meu crivo talvez: seja ser sensível demais

A vida que me bate e que jaz

Sem beijo ou abraço ninar

Ah por favor me deixa ser doida

E diz gostar assim de mim

Por que hoje tudo que eu quero

No peito inda espero

Ser amada enfim

Diz então para mim

Que eu tenho muita força para falar

Mesmo que nada vá mudar

Eu sei talvez possa despertar

Um outro louco qualquer vai sorrir

Por que achou um pedaço de terra

Tão pequeno e sem guerra

Que o agarrou para si

Quero o menino de chapéu

Que leve levantou o meu véu

Que certo me levou para o céu

Agora só sou em verso e papel

A moça que não consegue dormir

Com uma dor que é tão funda

Que só uma vida é capaz

De amar forte para depois transformar

Outro alguém tão amado que jaz

Tão no fundo de mim

O mais certo talvez é dizer o que sou

Sou cemitério tamanho de amor

De todos que passam e vão

Deixando feridas expostas

Em alma corpo coração

Epitáfio dos mortos que amei

Por favor não seja mais um

Já é tanto lidar com um ser

Que faz chorar sua mãe

Por que não é o que ela é

Pois é, meu irmão

Deixando poesia-canção

Me despeço da dor que há de vir

Chorando muda – e só tentando dormir...

Mayra Beleza Portela



Um comentário:

  1. MAYRA DISSE:

    "Eu sei talvez possa despertar

    Um outro louco qualquer vai sorrir"


    EL DIZ:

    'A MAIOR EXPRESSÃO DA LOUCURA, ESTA NUM "RISO INVOLUTARIO"! O SINAL SEXUAL UNIVERSAL, QUE EXECUTAMOS QDO ENCONTRAMOS AQUELES A QUEM DESEJAMOS ATRAIR! TALVEZ EU SEJA UM CANIBAL AO DEVORAR SUA FACE "CONGELADA" NO RETRATO! TALVEZ EU SEJA UM FAMINTO ME ALIMENTANDO DA ARTE Q SAI DE SUAS FECUNDIDADES'! HASTA. DON HENRYQ.

    ResponderExcluir