Bem Vindo às Minhas Insanidades!!!

Estou consciente de algo em mim: Dê-me papel e caneta, e terei a honra de lhe reapresentar o mundo, através de minhas lentes, com um pensamento feminino ativo que vê o mito e a magia como algo certo e empírico, e que de vez em quando chupa as bolas do Deus Ciência.

Dentro de uma só Mulher, moram várias mulheres. Essas mulheres dialogam entre si, em busca de sua unidade e sobrevivência.

Quero falar sobre Essas mulheres (e não só as minhas personas) mas, as outras mulheres no mundo, enfrentando, ou se sujeitando a Lei Deles.

Quero falar de como podemos tornar o mundo um pouco mais Delas...

Quero contar e cantar a Arte D'Aquelas Mulheres: Bruxas, Magas, Feiticeiras, Fadas, Cortesãs, Esposas, Mendigas, Drogadas, Artistas, Bailarinas, Filhas, Mães e Avós...

Nesse mundo Eva é aceita porém subjugada, e Lilith... rsrsrs

Eles tentam calar, amordaçam nossas Liliths, é hora de lutar por nosso direito ao prazer e a magia de ser Mulher.

Eu sou uma Guerreira de Lilith!!! E nós Somos Muitas!!!

Aquela Mulher

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Gosma melancólica decadente



Lesada, como se meu coração estivesse tão disposto a parar de bater só um pouquinho...



Não por dor ou frustração, nem em decorrência da melancolia, é quase o sono do vinho...


É estar tão tão tão cansada dessa existência que traduz presença em tamanhas faltas.


O pouco que me serve é um mundo que me falta.


O mundo que possuo é o símbolo expresso do abrir mão do resto do mundo que não posso ter.


Parece que não fui talhada a essa realidade, parece que não fui feita, para ser escrava de mim mesma punitiva e dolorosa, sob o jugo de regras cruéis, de um mundo cruel.


Por um segundo sou capaz de perceber a conspiração... sim, eu sei... Todos todos eles, querem por que querem destruir a minha luz, arrancar minhas raízes doces, destruindo a menina.


Ninguém vai destruir minha menina, ela esta bem, em meus braços, ela precisa descansar, não importa o quanto tentem, os vulgos e escrotos infiltrados da Lei da Realidade em minha vida... aqueles que tentam, aqueles que querem que eu seja uma só, aqueles que querem que eu renegue minha arte em prol de uma vida vazia, fútil, profundamente triste, mas tão pseudo-feliz.


Sou feliz na minha forma infeliz de perceber minha vida, por que quando estou feliz – Sou Feliz, é intenso, é perfeito, é feito de prazer, de fruta, de céu azul, primavera, ou de noite clara, e lua brilhante, de amar e olhar estrelas.


Não estou disposta a abandonar meu espírito, a mercê de uma qualquer coisa que me mata, não vou abandonar meu espírito em uma esquina qualquer, e viver aqui, só aqui.


Sinto muito. Aqui não me basta, aqui é uma parcela tão pequena, tão vulgar de realidade, aqui, não compreende além, eu sempre gostei mais de além do que de aqui...


Quero fugir desse lugar, quero apenas o conforto, de brilhar e ser livre em segurança, sem que ninguém oprima, sem que ninguém me diga o que fazer ou não fazer, quero o prazer mudo, de não precisar dar satisfação, de não ter que...


Não quero ser “obrigada” por ditames a...


Eu preciso ser minimamente livre...


Quando sinto minha alma apenas espremida nesse corpo, e esse corpo não pode dançar, brincar, beijar e viver em sua força plena e doce, me vem o sono, e o cansaço de toda eternidade, e torno a odiar-me, por que de algum jeito em algum lugar, alguém diz... você não vai conseguir, você é fraca.


As vezes eu acredito nisso, o mundo me quer indefesa, o mundo quer me vender, e eu só estou sensivelmente abalada, com o Não, o mundo diz: Não.


O mundo diz – Segregada.


Tenho medo de culpar-me, peço desculpas, não sou A Mulher Ideal, até por que hoje me preocupo com o meu Ideal de Mulher, com a Mulher que eu sou.


Será de fato morrer em vida, mas antes fazê-lo do que perder a força que me faz amar a terra, o Sol das manhas, gosto da graça da vida, quando a vida, é, e dá de graça, quando a vida abunda estonteante seus frutos, e o Sol me é amigo doce...


Só quero viver...


Por que tenho que morrer todo dia? Por que minha vida se constrói hoje mais em morte que em vida?


Por que o mundo quer que eu seja o que não sou, por que os olhos me olham e sou só uma Doida.


Eu certamente gostaria de destruir estruturas, e começar toda essa porra de mundo do zero, ou pelo menos talvez se eu tivesse opção, eu não estaria aqui, esse lugar que não é meu.


Olho a minha volta. Esse lugar não é meu.


Aqui eu só estou morrendo, eu preferiria sentir a vida um milésimo que fosse mais perto de mim, a Vida com suas cores e graças brilhantes, a vida que um dia eu vivi, antes que o mundo me fizesse encarar, que estou morrendo.


Que estou aqui por que estou viva, e viva vou morrendo.


Não posso nada dizer que abarque minhas carências.


Eu queria que alguém me salvasse do abismo.






Ele virá???


Não quero esperar nada.


Já que não posso viver.


Deixe-me ao menos ...


Morrer em paz.


Desistam de mim


Espectros infantis


São só alucinações...


São só sementes,


Da vida que jaz...


Da chama fugas


Viver de tão morto desespero


Abandonar tudo que quero


Sonhos abortados


Meus olhos molhados


Minha carne crua de desejo


Meu pecado – Ambição


Só quero ninar meu peito em canção


Só queria deitar meu corpo sobre o seu corpo


Coração com Coração


Diz que me ama assim como sou...


Talvez eu acredite


O mundo nunca me aceitou


Não importa – eu tenho o mundo em mim mesma.


Eu sempre estarei comigo, em morte ou vida


Eu, minha amada, minha querida.


Ouçam...


As moiras tecem... tão fina da vida é a linha


Vou morrer Sozinha


Como tudo o que amei


Como tudo que realmente sei


Não tenho esperanças...


Ele não virá.


Não quero esperar nada.


Já que não posso viver.


Deixe-me ao menos ...


Morrer em paz.


http://www.youtube.com/watch?v=TXJpgqhWvNY 




ஆத்ரிழ் செம் னோமே
 

Um comentário:

  1. Minha amada, este é sim seu lugar!! E você está morrendo, tanto como eu, a árvore da floresta, as nuvens no céu, como a própria e querida Terra... Mas isso torna as coisas mais valorosas, mais saborosas. Sei que essa coisa de leis e regras não te agradam tanto, mas essa é a ordem do mundo...
    Espero poder saciar seus anseios, pois te amo muito, e quero te ver bem! TE AMO!!

    ResponderExcluir