Bem Vindo às Minhas Insanidades!!!

Estou consciente de algo em mim: Dê-me papel e caneta, e terei a honra de lhe reapresentar o mundo, através de minhas lentes, com um pensamento feminino ativo que vê o mito e a magia como algo certo e empírico, e que de vez em quando chupa as bolas do Deus Ciência.

Dentro de uma só Mulher, moram várias mulheres. Essas mulheres dialogam entre si, em busca de sua unidade e sobrevivência.

Quero falar sobre Essas mulheres (e não só as minhas personas) mas, as outras mulheres no mundo, enfrentando, ou se sujeitando a Lei Deles.

Quero falar de como podemos tornar o mundo um pouco mais Delas...

Quero contar e cantar a Arte D'Aquelas Mulheres: Bruxas, Magas, Feiticeiras, Fadas, Cortesãs, Esposas, Mendigas, Drogadas, Artistas, Bailarinas, Filhas, Mães e Avós...

Nesse mundo Eva é aceita porém subjugada, e Lilith... rsrsrs

Eles tentam calar, amordaçam nossas Liliths, é hora de lutar por nosso direito ao prazer e a magia de ser Mulher.

Eu sou uma Guerreira de Lilith!!! E nós Somos Muitas!!!

Aquela Mulher

terça-feira, 26 de outubro de 2010

IMENSURÁVEL PORCA


Antes de tudo peço que assistam:

http://www.youtube.com/watch?v=x-O6kyAoF14  - Mais importante
http://www.youtube.com/watch?v=R2hg2VZJR8g
Vomito e Porcaria - Insuportável Sujeira Emocional

Criança piquenique débil andróide desajustado romance imutável destratado de lagrima e carne exposta febril, carniça fedorenta que treme frente a grande boca que abocanha a carne que será abocanhada. Exposta demonstrada, aberta, rasgada, a carne esta exposta, a ferida esta aberta, e o corpo por vezes é imundo.

Porem, meu corpo imundo das coisas que você não sabe lidar, é um só um corpo livre atormentado, por que a carne fede e esta exposta.

E você não pode lidar com isso, por que a carne é suja a carne é porca, é asco é inverdade, por que o teu julgo a faz corrompida, e incapaz de olhar o meu melhor jeito de ser livre.

Enquanto dados seres trabalham, limpos, honrados, ajustados, sistemáticos, e correndo lentos da forma mais abominável possível, eu estou AQUI, e de um jeito que sou livre, de um jeito que me põe longe de todos vocês. Eu vou chafurdar na lama de mim mesma.

Se alguém como você me julgar – que julgue... Eu estou aqui e nada a de me tirar do meu chiqueirinho, podem roubar-me uma liberdade física mas, jamais podem me tirar da liberdade de chafurdar na lama.

Sou eu muito de mim – uma sujeira moral absurda.

E do Amor! Do Amor que se esperaria a grande deliciosa glória de ser acolhida e amada onde fosse vem outra, OUTRA repulsa que me joga repugnante contra mim mesma, e eu sinto vontade de GRITAR, por que hoje, eu estou longe no meu chiqueirinho, e te prometo – você nunca entrará no meu chiqueirinho.

Eu sou muito livre para ser entendida a olhos de razão estruturalista, comedida e acomodada, a quem não pretende ir além, sou uma forma de incompreensão desmedida, por que no funda da sujeira, personifica-se minha sensual graça desorientada, minha graça engraçada, minha graça que você não alcança.



Por que minha graça te enoja.

Por que simplesmente nesse lugar ninguém banca – isso acabaria com a Síndrome da Bela Mulher prendada, de Beleza requintada, delicada e cor de rosa??

Você (s), julgariam que sim mas, não. Porcas são animais claros e delicados, a sua maneira, mas sua proximidade com o lixo, com o errado, torna as Porcas tão por natureza artificial recrimináveis e oprimidas... pobres Porcas...

CERTAMENTE QUEREM QUE EU VIRE BACON.

Até quando estarão dispostos os covardes


A diminuírem tanto o que sou e tenho


Se tudo que faço é para dizer de onde venho


É para dizer o tamanha das coisas gravadas como breco em cicatriz


Te mostro aqui sem vergonha minha funda raiz


Enquanto ele me diz – repulsiva


Enquanto ele me diz – insana e desajustada


Enquanto ele se desorgulha de mim


Junta-se a tropa de armas imensas que querem me desfigurar


Seu prazer sádico, em punir-me por ser o que sou


Me deixa frágil e pequena


E você só o faz por que se não,


Não haveria a frágil menininha que senta no seu colo


E Eu sou o que eu quero.


Sua amada imensurável Porca.


A.T.R.I.Z. S.E.M. N.O.M.E.

3 comentários:

  1. CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP !!! Bravo!!! Bravo!!!

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS DISSO TUDO, SOU OBRIGADO A FAZER ROINC ROINC ... ROINC! A CASOS EM Q SER DOTADO DE UM FRONDOSO ESPIRITO DE PORCO, LEVA A ALCANÇAR O ENTENDIMENTO, & A COBIÇA; DE GRANDES PORQUINHAS ESCRITORAS! ESTA FOI PÉSSIMA. OU Ñ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! FR. EL 69.

    ResponderExcluir