Bem Vindo às Minhas Insanidades!!!

Estou consciente de algo em mim: Dê-me papel e caneta, e terei a honra de lhe reapresentar o mundo, através de minhas lentes, com um pensamento feminino ativo que vê o mito e a magia como algo certo e empírico, e que de vez em quando chupa as bolas do Deus Ciência.

Dentro de uma só Mulher, moram várias mulheres. Essas mulheres dialogam entre si, em busca de sua unidade e sobrevivência.

Quero falar sobre Essas mulheres (e não só as minhas personas) mas, as outras mulheres no mundo, enfrentando, ou se sujeitando a Lei Deles.

Quero falar de como podemos tornar o mundo um pouco mais Delas...

Quero contar e cantar a Arte D'Aquelas Mulheres: Bruxas, Magas, Feiticeiras, Fadas, Cortesãs, Esposas, Mendigas, Drogadas, Artistas, Bailarinas, Filhas, Mães e Avós...

Nesse mundo Eva é aceita porém subjugada, e Lilith... rsrsrs

Eles tentam calar, amordaçam nossas Liliths, é hora de lutar por nosso direito ao prazer e a magia de ser Mulher.

Eu sou uma Guerreira de Lilith!!! E nós Somos Muitas!!!

Aquela Mulher

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Gostar Revela: gostar e amar é SER

Suspiros Relacionantes - De mim...

"Eu gosto de ser mulher, sonhar, arder de amor desde que sou, uma menina..."

Gosto de ser sem precisar de rédea, freio ou limitação, por que gosto das coisas que exigem transações entre universos, gosto de tudo que me faz sentir viva e de verdade, gosto de estar apaixonada, e gosto e preciso amar a vida em tesão, pela mulher que sou e pela minha lei interna, corpo – alma – vida.



Gosto de sentir o vento no rosto, sussurrando idéias, enquanto ando pelas ruas que sempre ando, e a rua me acolhe.


Gosto de enxergar através das coisas, traduzir mundos, criar sem limites, dançar com paixão, viver de conversa maluca, brincar de falar muito sério.


Gosto de ser várias, e gosto que sejam vários comigo, por que gosto de descobrir Deuses em pessoas, por que sei que todos os olhos são lindos, e todas as almas tem luz, se muito inocente pensamento, não pense nisso, eu falho de uma centelha que vejo, de uma centelha que me faz acreditar em cada rosto.


Valeu a pena vive para te conhecer . Muita gente se vê, pouca gente se conhece, e não é preciso 10 anos, uma vida, para conhecer alguém alguém, isso é filosofia de gente covarde.


É preciso, um suspiro, um susto, um olhar de entrega, e pronto, o mundo do outro toma conta de nós, essa pessoa estará nas minha veias, para o resto da minha vida.


Gosto de conhecer as pessoas, e gosto que me conheçam.

Bondosa e Perigosa -  Sou mulher que goza - compreendo, me prendo, me liberto, me prendo - minha teia cíclima, rítmica e mútavel... em estase de vinho!
 Aquela Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário