Bem Vindo às Minhas Insanidades!!!

Estou consciente de algo em mim: Dê-me papel e caneta, e terei a honra de lhe reapresentar o mundo, através de minhas lentes, com um pensamento feminino ativo que vê o mito e a magia como algo certo e empírico, e que de vez em quando chupa as bolas do Deus Ciência.

Dentro de uma só Mulher, moram várias mulheres. Essas mulheres dialogam entre si, em busca de sua unidade e sobrevivência.

Quero falar sobre Essas mulheres (e não só as minhas personas) mas, as outras mulheres no mundo, enfrentando, ou se sujeitando a Lei Deles.

Quero falar de como podemos tornar o mundo um pouco mais Delas...

Quero contar e cantar a Arte D'Aquelas Mulheres: Bruxas, Magas, Feiticeiras, Fadas, Cortesãs, Esposas, Mendigas, Drogadas, Artistas, Bailarinas, Filhas, Mães e Avós...

Nesse mundo Eva é aceita porém subjugada, e Lilith... rsrsrs

Eles tentam calar, amordaçam nossas Liliths, é hora de lutar por nosso direito ao prazer e a magia de ser Mulher.

Eu sou uma Guerreira de Lilith!!! E nós Somos Muitas!!!

Aquela Mulher

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ode á Músicos, á poetas e artistas


Nunca amei um homem que não tocasse...

Um homem firme, que leve as cordas dedilhasse,

Melodias lentas a vibrar

Onde meu corpo que sente todo som

Possa dançar.

Nas notas doces, nas fortes ondas de acordes

Meus poros a te escutar,

A sedução do moço que toca

Eu em meu dançante cantar.

Desejante de ti me dar

Ode ao homem que cria, ao compositor

Ao homem que é vulgo não entrego meu amor

Sou mulher de musico poeta e de artista

Sou mulher de brilho e esplendor

Sou mulher que cria e nutre com ardor

O musicista, o violonista, o meu amor

Perdoem-me os outros tipos que nada sabem

De arte, do que se sente

Do que tocar como cordas,

Arrancando os gemidos de uma mulher.

Da arte de arrancar através da as delicias do bem me quer.

Aos trovadores eu me derreto

E amo sem temor,

Ao homem que através da arte

Arte faz seu ventre, nasce canção

Quero ser mulher de músico e poeta

Onde minha alma possa dançar

Onde meu corpo viaje

Esse homem eu vou amar



Ode aos músicos e aos poetas

Dedilhem meu corpo ao luar

Do verso, da rima, do canto, da estrofe

Das notas de se beijar...

É só um solo de guitarra....

 
                                                                           
Dama Louca

Nenhum comentário:

Postar um comentário