Bem Vindo às Minhas Insanidades!!!

Estou consciente de algo em mim: Dê-me papel e caneta, e terei a honra de lhe reapresentar o mundo, através de minhas lentes, com um pensamento feminino ativo que vê o mito e a magia como algo certo e empírico, e que de vez em quando chupa as bolas do Deus Ciência.

Dentro de uma só Mulher, moram várias mulheres. Essas mulheres dialogam entre si, em busca de sua unidade e sobrevivência.

Quero falar sobre Essas mulheres (e não só as minhas personas) mas, as outras mulheres no mundo, enfrentando, ou se sujeitando a Lei Deles.

Quero falar de como podemos tornar o mundo um pouco mais Delas...

Quero contar e cantar a Arte D'Aquelas Mulheres: Bruxas, Magas, Feiticeiras, Fadas, Cortesãs, Esposas, Mendigas, Drogadas, Artistas, Bailarinas, Filhas, Mães e Avós...

Nesse mundo Eva é aceita porém subjugada, e Lilith... rsrsrs

Eles tentam calar, amordaçam nossas Liliths, é hora de lutar por nosso direito ao prazer e a magia de ser Mulher.

Eu sou uma Guerreira de Lilith!!! E nós Somos Muitas!!!

Aquela Mulher

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PALHAÇADA ELEITORAL

A "Cidadania" é uma das maiores ilusões já inventadas.



Preciso dizer que estou essencialmente REVOLTADA.



Com a ditatorial constante que me obriga a entrar em contato com uma leitura de realidade da qual não participo, e que faz questão de estuprar-me por mera menção.


Quero que se foda – Eleições?


Filho não faça piadas, não me peça para lutar ou trabalhar por uma pátria de quem não sou filha, ao que lembro, fui sempre negada, fui sempre negada segregada a grupos menores, por que o que se diz nesse lugar, não fala de mim, não é para mim, e nem o protesto é feito em meu nome.


Como posso lutar, ou brigar por um algo que diretamente não me diz respeito, pois não me respeita, enquanto este for o sistema vigente, e enquanto o conteúdo, dos dizeres for tamanho deplorável, estou fora. Não não vou compactuar com tamanha imundice, que transforma pessoas complexas, em números de votos em urnas, que de fato não mudaram nada. Eu mal tenho em quem acreditar, estou só em minha visão, de novo, nada abarca minhas questões, por que elas não são e não podem ser resolvidas no campo da política e da militância.


Os campos que penso e que trato, tem muito mais haver com Psicanálise, e mesmo assim, acho que sou muito nova, para chegar próxima do entendimento de questões tão complexas, mas, sei que o que me incomoda, e tecido por detrás do manifesto, sem dúvida são comportamentos padrão latentes, controlados, por restrições e tabus tão antigos quanto presentes... por isso é tão deplorável.


Ver seres humanos se debatendo para transformar um algo, que não será transformado, devido a antiguidade da origem do principio, a estrutura fundamental social, é a mesma generalização individual dessas premissas, enquanto essas premissas na qual se fundem as paredes da cultura, forem as ditadoras de nossa ordenação psíquica, lutaremos como animais selvagens inúteis por um pedaço de carne, ou por vantagens, vantagens por vezes vindas de uma nobre luta estilo Robin hood socialista – Tirar dos ricos para dar aos pobres.


Lindo! Nobressíssimo! Mas, não é assim que funciona, a AUTORIDADE, esta fundamentada em nossa psique, a partir do tabu primordial: temos ao mesmo um Amor divino ao “governante”, que em tese deveria nos salvar e suprir, quanto ódio por seus benefícios, essa dicotomia sentimental, é o que constitui uma autoridade. A autoridade sempre tem e terá benefícios, e o quanto mais próximo você estiver da Autoridade, maior será o seu benefício, até que ao pequeno, um presidente parece um Deus.


Patético, mas, podemos pensar então numa troca, por que não? Se temos um governante malvado, vamos trocar por um governante bonzinho!


Isso é tão e tão pequeno diante de uma possibilidade real de mudança de estrutura que trabalhar com personagens carismáticos e bonzinhos na política, me parece QUASE engraçado, enquanto somos todos obrigados a entrar num esquema Ditatorial escroto, que ME OBRIGA a votar e trabalhar nas Eleições.


Enquanto o sistema novamente me faz de prostituta, eu devo aceitar e ter medo de punições, é isso que se espera do povo uma burrice incondicional, e a carência plena que coloca qualquer imbecil na posição de Deus, trabalhando com um sensacionalismo barato e deplorável, o ESTUPRO PSICOLÓGICO feito por toda mídia.


Eu estou perturbadíssima com o tema ELEIÇÕES 2010 – DILMA, LULA, SERRA, ALCKMIN, MERCADANTE, todos alegorias vazias de sentido e possibilidades verdadeiras, apenas passos diferentes em direções a liberdades vigiadas diferenciadas.


ESTOU PENSANDO EM ALEGAR INSANIDADE, não sou uma cidadã, não generalize meus “direitos”, enquanto verdadeiramente não tenho direito nenhum como indivíduo, olha que sucesso – Querem que eu seja cidadã antes de ser um indivíduo.


VÃO TODOS A MERDA!


                                                                     


                                                                                                   Mayra Portela Mendes

3 comentários:

  1. NESTES TEMPOS EXISTE UM DESEJO IMENSO DE INVOLUIR, VOLTAR AO PERIODO NEOLITICO ONDE Ñ HAVIA TECNOLOGIA, CARROS DE PROPAGANDA ETC... SENDO ISSO IMPOSSIVEL TENHO QUE ME PREOCUPAR COM O QUE EH POSSIVEL! NO AEON DA CRIANÇA COROADA O DESPERTAR DO INDIVIDUO MOSTRA SUA FACE INFANTIL & DESCONTENTE AO ENGATINHAR CAGADO ENTRE AS GRADES DO BERÇO PLANETARIO, VC E EU SOMOS FRUTO DESTA ARVORE DE MAÇÃS FERTEIS, EH UM GRANDE EVENTO INDIVIDUAL MAIS A EMANCIPAÇÃO EH TAMANHA QUE CAUSA ALIENAÇÃO E DESPREZO TOTAL PELA ORDEM VIGENTE DO SUBMUNDO VESTIDO DE ELITE, CHEGANDO A TAL EXTREMO QUE Ñ EH POSSIVEL SE MANTER INERTE A TANTAS MANIPULAÇÕES E SUJEIÇÕES, ENTÃO SURGE O GRITO EM FORMA DE ESCRITA QUE SE UNE AOS CAMPOS MORFICOS DE INFORMAÇÕES E ALCANÇA QUEM DEVE SER TOCADO! COMO UM SIGILO LANÇADO NA CAIXA ALCANÇA O INCONCIENTE E SE MESCLA AO RAIO COSMICO DENTRO DE CADA SER. ASSIM LENTAMENTE O TRABALHO EH REALIZADO DE GRAU EM GRAU DA NOITE PARA O DIA ATEH SER MANHA PERFEITA COM O SOL DO PRINCIPIO DO FOGO. ADMIRO MUITO SEU EXISTIR ELE TRAZ O PESO DOS NASCIDOS DEPOIS DE 1904, TRAZ A DENSIDAD SUBLIME DAS PESSOAS DA CORRENT EXOTERIK DA ERA POS MODERNA, SINTO ORGULHO DE TI E DE SUA EXPRESSÃO/EGO/SELF. SEI QUE DEVE HAVER EM TI UM FETICHE POR CABELUDOS, MAIS EI DE CHEGAR A HORA DO KAREKA, E NESTA HORA CONHECERAS O DESRESPEITO PELAS MADEICHAS! EIS UM CHISTE PROFETICO! NUNCA TE ESCONDI QUE ANDO MUITO INTERESSADO NOS PENSAMENTOS MAIS PRIMORDIALMENTE NOS SUSPIROS, VOZES & GRITOS D'AQUELA MULHERZINHA.AH O DIMINUTIVO DE MULHER Ñ EH NO SENTIDO PEJORATIVO MAS DA FORMATO INVERSSO A IMENSA GOSTOSURA CONTIDA NO SEU SER. O CONDE ZEITGEIST, SIR.IMPROPRIEDADE, EL! HASTA!

    ResponderExcluir