Bem Vindo às Minhas Insanidades!!!

Estou consciente de algo em mim: Dê-me papel e caneta, e terei a honra de lhe reapresentar o mundo, através de minhas lentes, com um pensamento feminino ativo que vê o mito e a magia como algo certo e empírico, e que de vez em quando chupa as bolas do Deus Ciência.

Dentro de uma só Mulher, moram várias mulheres. Essas mulheres dialogam entre si, em busca de sua unidade e sobrevivência.

Quero falar sobre Essas mulheres (e não só as minhas personas) mas, as outras mulheres no mundo, enfrentando, ou se sujeitando a Lei Deles.

Quero falar de como podemos tornar o mundo um pouco mais Delas...

Quero contar e cantar a Arte D'Aquelas Mulheres: Bruxas, Magas, Feiticeiras, Fadas, Cortesãs, Esposas, Mendigas, Drogadas, Artistas, Bailarinas, Filhas, Mães e Avós...

Nesse mundo Eva é aceita porém subjugada, e Lilith... rsrsrs

Eles tentam calar, amordaçam nossas Liliths, é hora de lutar por nosso direito ao prazer e a magia de ser Mulher.

Eu sou uma Guerreira de Lilith!!! E nós Somos Muitas!!!

Aquela Mulher

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Das Senhoras da Noite


 Lá estava eu... perdida entre atmosferas... densas e suaves...

Perdida entre ritmos... lentos e fortes

Nas inconstâncias constantes de minha essência...

Na escuridão... o ranger de dentes...

Alma eufórica... ou paralisada

Respirando a magia...magia?

A magia do tempo?

A magia do entre tempos...

Será essa a real magia da vida... morte?

Ou será dela Deusa escuridão o começo inimaginável do todo e o termino gélido do que não se sabe...



A que cria e que destrói...

E que todo será esse?... Se existem tantos mundos?

Tudo é possível.

Se eu que acreditei... pude andar por essas existências guiada por um Sátiro Poeta...

Existências fascinantes, talvez por muitos... viajadas


Talvez muitos ... assassinados

Talvez por muitos ...alcançadas...

Ali a solidão era difusa, a energia tensa, tenra e confusa...

Quantos nomes terão essas terras, de antigos donos quase esquecidos...?

Figueiras no inverno...

Mascaras... Deusas que dançam na escuridão...

Talvez elas dancem na própria solidão?

Terão os deuses lágrimas mortais? Se as de Freya são de ouro?

E que feras são essas que correm sozinhas pela noite...

As feras internas das entranhas bruxas... e as externas do além?

O desprendimento da gargalhada lunar...

O barulho do brinde do vinho... do cheiro... da vida ... do sangue...

As espirais que giravam, nas arvores das três... Luas...



......Deusas........

Tal qual o caldeirão ...


Tal qual o ovo ...

Tal qual a encruzilhada...

Ceridwen, Hécate, Freya,Morrigan, Nix, Nut, Lillith, Inana, Diana, Kali, Hell, Mania...” ARADIA”


Á Uma mulher que tece a noite...


 
Aradia at Nox - 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário