Bem Vindo às Minhas Insanidades!!!

Estou consciente de algo em mim: Dê-me papel e caneta, e terei a honra de lhe reapresentar o mundo, através de minhas lentes, com um pensamento feminino ativo que vê o mito e a magia como algo certo e empírico, e que de vez em quando chupa as bolas do Deus Ciência.

Dentro de uma só Mulher, moram várias mulheres. Essas mulheres dialogam entre si, em busca de sua unidade e sobrevivência.

Quero falar sobre Essas mulheres (e não só as minhas personas) mas, as outras mulheres no mundo, enfrentando, ou se sujeitando a Lei Deles.

Quero falar de como podemos tornar o mundo um pouco mais Delas...

Quero contar e cantar a Arte D'Aquelas Mulheres: Bruxas, Magas, Feiticeiras, Fadas, Cortesãs, Esposas, Mendigas, Drogadas, Artistas, Bailarinas, Filhas, Mães e Avós...

Nesse mundo Eva é aceita porém subjugada, e Lilith... rsrsrs

Eles tentam calar, amordaçam nossas Liliths, é hora de lutar por nosso direito ao prazer e a magia de ser Mulher.

Eu sou uma Guerreira de Lilith!!! E nós Somos Muitas!!!

Aquela Mulher

sábado, 20 de novembro de 2010

Canções Narcísicas de Dama Escarlate

LÁGRIMAS DE SEREIA...



Canto ao longe ... distante...


Face de cristal

Névoa do amanhecer...

Ela canta distante...

Ela canta ao longe...

Sua voz quase morre ao sopro do vento...


Uma triste feliz emoção

E ser e estar viva...

Como se o sangue se agitasse dentro de mim

Minha alma gritasse...

Eu só precisava ser ouvida

Entre tantos sonhos

Entre tantas fantasias

O erotismo esquizofrênico

Ser desejava

O vento me beijava e me tocava

Com a vitalidade de um terno Deus
Antes que da vida me tirassem o brilho

E me fizessem viver só de dia

Eu amaria todas as noites

Eu amaria a mim todas as noites

Eu me seria completa

Eu me seria intensa


Eu seria fera

Eu seria felina

Eu seria ave

Eu seria feroz


Minhas asas rubras

Mulher dos horizontes


Eu ouvia uma voz distante

Uma voz dentro de mim...

Uma voz que encanta

Uma voz que mata


Minha voz

Minha voz forte

Minha voz em morte

Minha voz recorde

Seca de um encanto...

Oh mar azul...

Oh triste destino...

Viver sua natureza.

E antes que meu corpo pedisse sangue

Aquele cheiro me fascinava

Meu olhos fixavam

Minhas asas se abriam

Minhas garras se mostravam...


E eu me vi eu cantava....

Ao longe... distante

Distante é a musica dos amores infelizes

E mais distante é a compreensão

Eu só queria fazer alguém feliz
 
Agora olho mais um triste cadáver

Minha boca sangra

Meu corpo vibra

Meu coração chora...


Essa é minha natureza

Talvez algum dia alguém quebre essas correntes???


Eu cantava longe .... distante....



 
LÁGRIMAS DE SEREIA...


Dama Escarlate – 05.10.2006



Nenhum comentário:

Postar um comentário