Estar apaixonado é coisa de gente sem vergonha, coisa de gente corajosa!
Vergonha = Estar morrendo de vontade de fazer alguma coisa, mas ter medo do que vão pensar caso você o faça.
A paixão acabada com a vergonha, a paixão é um campo neutro de tons sensualizantes gostosos onde se exerce a sem vergonhice que faz da vidade tão deliciosa e fresca.
Gente apaixonada é gente boba por natureza, por que paixão verdadeira verdadeira, torna jovem e criança o velho, torna com graça e engraçado tudo que existe, torna o mundo um lugar delicioso de se viver.
Gente que não enxerga o mundo, e se não enxerga não liga, e se enxerga não liga, e se enxerga da risada!
Dá vontade e me pego rindo sozinha, boba e completamente menina, por que estar apaixonado, é algo que te torna divinamente criança, é algo que acorda todo o corpo e o torna febril, e é algo que faz ter vontade de chorar de emoção e saudade.
Eu estou apaixonada, ainda tão apaixonada que falta energia para pensar, pois esse estar apaixonada me cega e inebria e tudo tudo que sinto e penso, existe no mundo através do que me vem dele, e tudo o que ele significa para mim.
Ele significa antes de tudo Vitória, por que me encontrei em mim, e toda vez que nos encontramos e nos tornamos verdadeiramente nossos, é a hora certa de perder-se, perdi-me deliciosamente perdi-me, em seus braços fortes, em seus beijos macios, em seu cheiro, em seu todo de amor que me alucina.
Eu penso nele, eu penso, em Amor, Tesão, Arte e Futuro.
Futuro, estar em seus braços é paz, por que é a certeza de que a vida me é boa, e a certeza de que posso realizar todos os meus sonhos, ao lado dele, ao lado do meu homem, toda arte e expressão é pura, por que ele é o meu companheiro, por que Ele conquistou tudo o que havia para ser conquistado.
Eu sou feliz de novo, com sonhos com sonhos simples e comuns, mas que não me negam jamais os grandes, é que perto dele, não sinto medo de sonhar, por que perto dele Eu posso tudo.
Voltamos para casa, somos felizes à essa hora e agora, não que a casa seja a mesma, não mesmo, na verdade eu a sinto mais bonita, minha casa, minha vida colorida por Amor e carinhos só nossos,de prazeres e ais, que só ele sabe como tocar.
Só ele sabe como me tocar, só ele sabe os meus segredos, e achando que eu ensinava, mesmo eu tendo mudado, meu amor os descobriu de novo...
Ele sempre soube tirar música de qualquer coisa, e comigo eu nova, entregue a meus olhos e beijos, derramou-se em amores-carícia, onde ele descobriu de novo os acordes e segredos, e dessa vez sozinho, e dessa vez inteiro, num algo tão simples verdadeiro, um algo que eu nunca senti desse jeito.
Agora éramos só nós dois, um plano, num só desejo, éramos só nós, vivendo tontos e bobos no mundo mas, de dentro, somos só nós, por que já fomos tão nós mesmos, por que carregamos nossas sinas, de vidas vazias, e personalidades tão cheias, nossas vidas agora são de paz e são doces... dá saudade, e não é de passado, é saudade de Futuro!!!
Por que de certo anseio e sei dentro que será feliz, sei por que sei, por que sei, amo e apaixonada por ele sou inteira, inteira em mim, perdida nele, deliciosamente perdida de amor nele, consagrada em paixão, e sedenta pelo lindo, que amo.
E por Amá-lo tanto escreveria um milhão de poesias no céu com suspiros, por que o amo tanto, que seus olhos tornam tudo que fitam doces com seu com mel.
E por Amá-lo tanto eu sou feliz por ser entregue e por tê-lo entregue: estou contando segundos para ter meu amado comigo, por que eu quero rir de mim, e ficar com cara de boba, passar uma semana tonta, ou morrer de tesão pelo jeito que ele me abraça, e move os lábios, ou simplesmente por que ele existe e é Lindo, tão lindo ele é...
Eu o quero a todo segundo, todo... Paixão...
Pois é, estar apaixonado é coisa de gente sem vergonha...
Dedicado a André, meu namorado, meu companheiro, meu amor...
Aquela Mulher - Mayra Beleza Portela