Bem Vindo às Minhas Insanidades!!!

Estou consciente de algo em mim: Dê-me papel e caneta, e terei a honra de lhe reapresentar o mundo, através de minhas lentes, com um pensamento feminino ativo que vê o mito e a magia como algo certo e empírico, e que de vez em quando chupa as bolas do Deus Ciência.

Dentro de uma só Mulher, moram várias mulheres. Essas mulheres dialogam entre si, em busca de sua unidade e sobrevivência.

Quero falar sobre Essas mulheres (e não só as minhas personas) mas, as outras mulheres no mundo, enfrentando, ou se sujeitando a Lei Deles.

Quero falar de como podemos tornar o mundo um pouco mais Delas...

Quero contar e cantar a Arte D'Aquelas Mulheres: Bruxas, Magas, Feiticeiras, Fadas, Cortesãs, Esposas, Mendigas, Drogadas, Artistas, Bailarinas, Filhas, Mães e Avós...

Nesse mundo Eva é aceita porém subjugada, e Lilith... rsrsrs

Eles tentam calar, amordaçam nossas Liliths, é hora de lutar por nosso direito ao prazer e a magia de ser Mulher.

Eu sou uma Guerreira de Lilith!!! E nós Somos Muitas!!!

Aquela Mulher

sexta-feira, 2 de julho de 2010

À VOLTA DA DAMA LOUCA - GUERREIRA DE LILITH

DEIXEM QUE BELLA FALEEEEEEEEEEEE...

O interessante na psique de Aquela Mulher, é que quase todas de nós são narcisistas... rsrsrs
Desculpem a demora, ainda não me conhecem?
Mas, certamente já ouviram falar da Dama Louca???
Não... que pena, faz tempo mesmo...







Sentido, busquei um sentido, uma explicação nessa vida.
Algo dentro de mim se move, latente.
Algo dentro de mim se move ardente.
Não posso deixar de gozar, de arriscar, de enlouquecer de vez em quando.
Quando nova, isso era de verdade.
Hoje isso movido por expectativas preencidas de melancolias e frustações, por que tornar-se adulta num mundo onde as filhas de Lilith e as Filhas de Eva não tem voz, ou a que tem é tão deturbado, que nos fez perder nossa raiz.
No passado, no passado no Cabaré, em Bacantes o bordel, eu dançarina, sempre ouvi música com o corpo, talvez por isso tanto me apetecem os músicos, e não os músicos clássicos.
Os músicos que contam das coisas que sei, que passei e que senti.
No passado em que eu dançava, era a dor da mescalina Zejebel, mas, era um deleite tãaaaaaaaaaaaaaaaaaao gostoso.
Daí, das madrugadas refinadas em que elegantemente eu gritava poesia e filosofia, na sarjeta, chamou-me um poetinha, que mal, mal conhecia da arte que tentava me cafastezar.
O poetinha, metido a Vinicius de Morais, com o pontual machismo, um machismo meu até de Chico Burque, que é machismo, mas... tudo bem, eu dizia para ele.
Tal forma de machismo eu libero, tem lirismo e é tão gostoso de escutar... ai pode, ai pode, se as mulheres ainda estivessem no lucro....
O poetinha, ainda menino, ainda bundão... teve um surto de genialidade, que marcaria a minha vida. Resuminto o que sou num título pomposo, Bella Fantini – A Dama Louca.
Quando ouvi, me arrepiei como em magia e orgasmo lento, “é isso que sou, amigo... me entendeu, e resolveu e arrebatou a questão”.
Está dito o que sou, conceituado e pontuado.
Ai! Mas o conceito limita tanto...
Ufaaa... o conceito limita tanto...
Fui assim A Dama Louca sempre fui, mas depois de Augusto, do amor, do casamento, do aborto, voltar a prostuição, foi A morte.
E Dama Louca. Não queria mais ser chamada assim.
A Dama Louca sempre se manifestava, mais louca do que dama, ou mais dama que louca, eu não tinha eixo.
Adoeci enlouquecida, mas Bella... huguguguhuhueagfdfyuhuihuh
Continuei, é.
Eu continuo, esperança, faltou várias vezes, mas de onde se tira esperança? Não tenho idéia, talvez, teceremos poema.

Ò esperança, Ò
De olhar estrela
Cantar sozinha
A graça doida
De libertina
Me amasse tonta
Que não tem paz
A moça é doida
Só quer rapaz.
Da esperança
Ó Esperança, ó
Carrague-se a
Lembrança
Da vingança,
À raça Deles
Mesmo há Esperança
Ò Esperança, ó
De quem segue nesse ânsia
De quem espera ser amada
Bella não sabe nada
Niguem pode amar a Bella
Não é Cinderella
É só o fogo de paixão
A Bella é toda rosa
A Bella é assim
Gostosa
É para ser livre
Sofreu
Aprendeu.
Que ninguém pode a amar
Mesmo assim,
Há Esperança
Ó Esperança, ó
Se não de que vale caçar...
Ou conquistar...

Como veêm, essas coisas de mim, fui destina a ser uma parte da psique de Aquela Mulher que não aceita mais nada, é o fulgor de estar apaixonada, e agora que me entendi, estou bem
Estou plena, encontrei meu sentido, meu eixo.
Ao mundo Deles que se preparem!
A DAMA LOUCA esta de volta, linda e loira.
Para dizer do fogo que sou feita, lutar por meu prazer e meu direito de ser mulher e de não ser Maria.
Junto a minhas companheiras, estou construindo um exercito.
EU SOU UMA GUERREIRA DE LILITH
DA ARMADA DA MORTE
Que traga o ultimo fio da vida um homem em um suspiro, somos mulheres elegantes e delicadas, ronronates como gatinhas se bem cuidadas.
Caso se interesse aliste-se!
Serão bem vindas! Todas as mulheres não machistas!
EVAS E LILITHS pelo direito de nossa voz.
Só para avisar mesmo.
A DAMA LOUCA ESTA DE VOLTA.
E se a Dama louca esta de volta, certamente Lyz Ive, a princesa esta cada vez mais feliz...
Eu defendo com a vida, a princesa da psique de Aquela Mulher, essa é uma de minhas funções.

Grata pela atenção, preciso me arrumar.
Com certeza terei uma noite deliciosa.

ALISTEM-SE AO EXERCITO DE LILITH!
Depois a Mayra fará um comunicado formal, essas coisas não são de mim.

Beijos a Todos

Bella Fantini – A DAMA LOUCA




Nenhum comentário:

Postar um comentário