Bem Vindo às Minhas Insanidades!!!

Estou consciente de algo em mim: Dê-me papel e caneta, e terei a honra de lhe reapresentar o mundo, através de minhas lentes, com um pensamento feminino ativo que vê o mito e a magia como algo certo e empírico, e que de vez em quando chupa as bolas do Deus Ciência.

Dentro de uma só Mulher, moram várias mulheres. Essas mulheres dialogam entre si, em busca de sua unidade e sobrevivência.

Quero falar sobre Essas mulheres (e não só as minhas personas) mas, as outras mulheres no mundo, enfrentando, ou se sujeitando a Lei Deles.

Quero falar de como podemos tornar o mundo um pouco mais Delas...

Quero contar e cantar a Arte D'Aquelas Mulheres: Bruxas, Magas, Feiticeiras, Fadas, Cortesãs, Esposas, Mendigas, Drogadas, Artistas, Bailarinas, Filhas, Mães e Avós...

Nesse mundo Eva é aceita porém subjugada, e Lilith... rsrsrs

Eles tentam calar, amordaçam nossas Liliths, é hora de lutar por nosso direito ao prazer e a magia de ser Mulher.

Eu sou uma Guerreira de Lilith!!! E nós Somos Muitas!!!

Aquela Mulher

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Por isso não provoque, é cor de rosa choque!!!

VIVA A REVOLUÇÃO DAS ROSAS!

Bella Fantini, A Dama Louca: Porque nem toda Feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda, meu peito não é de silicone! Sou mais macho que muito homem!!!!



Não sou freira nem sou puta!

Vamos falar de mim, o que é sempre muito bom, e bastante interessante, enfim... (elegante acende seu cigarro).
Aquela Mulher pediu para que eu contasse minha história, ela pretende que todas nós falemos, difícil começar... (solta fumaça arruma os cabelos longos).
É importante que preservemos nossas princesas, muito importante, toda mulher que perde sua princesa interior, sofrerá, pois quem vai sonhar com o Príncipe encantado? Quem vai acreditar em Contos de Fadas?
Infelizmente nesse mundo as Princesas estão morrendo... As meninas tornam-se pseudo-mulheres tão cedo, e deixam de acreditar, são obrigadas a vender-se aos costumes dos homens, pois vêem como felicidade, e fonte exclusiva de prazer o homem.
Sabe o que é fundamentalmente?
Te respondo, (e ri elegante)... Falta de Siririca.
A mulher que se dá prazer, aprende aos poucos a bastar-se, ela sabe se dar um trato, conhece o prazer de seu corpo, de seu mistério. A que não consegue se dar esse prazer, esta fadada a esperar do homem, um prazer que ela mesma desconhece.
E digo, gatas... pura ilusão.
Se não fizer por ti, ele não fará. Até por que você nem será esperta o suficiente para perceber que tipo de homem poderá lhe dar realmente prazer, visto que nem conhecerás esse prazer que buscas, e tão menos conseguirá ensiná-lo uma arte que desconhece.
Enfim, devemos proteger as princesas (eu sempre perco a linha rsrs).
Se não perderemos a esperança e a fé na vida, e ai o que nos restará além da findada amargura, é nessa hora que dizemos que não vale mais a pena continuar.
Nasci e existo, protejo Lyz Ive, aliás certamente Lyz Ive falará com vocês em breve, mais saibam que Lyz Ive é Princesa que só usa branco e só fala de noite.
Lyz Ive precisa de proteção, e por ser boa e pura no mundo é uma vendedora de sonhos, e se não fosse Eu, e uns homens de bom coração nem sei o que seria, gosto muito quando posso descansar (sou um dos Eus mais manifestos de Aquela Mulher), e quando Lyz tem quem a proteja, eu deixo que ela dance...
Eu sou os lábios de Aquela Mulher, sou a Força do Batom Vermelho.
Sou a maior expressão de Aquela mulher, A Dama Louca, e a forma como Aquela Mulher se exerce no mundo, por isso sou a Boca, eu sou A Voz cotidiana daquela Mulher.
Faço parte do setor Mulher – sexo e amor da psique Dela
Lyz Ive é Água eu sou Fogo.
Lyz Ive poucos conhecem,já eu, eu sou popular!!!
Agora vou contar um segredinho...
“As Grandes Fortalezas guardam os cristais mais finos.”
Eu sou A Grande Fortaleza, e minha defesa, é o ataque.
Num mundo onde só existe ou presa ou predador, aprendi a ser predadora, eu caço.
E sou muito Mulher, sei o que faço, eu me defendo, por que antes que um homem me cace Eu o caço.
Acha isso coisa de vagabunda?
Se toda mulher que banca seus prazeres é puta, sou puta sim, certamente, sem problemas.
Mas, como disse acima “Não sou freira, nem sou puta”, sou uma libertina, sou artista e poetisa, sou sim uma colecionadora de homens e histórias, algum problema?
Sou a resistência, a mulher que prova, que testa, que exige tudo do homem, se não passar por meus testes JAMAIS possuirá Lyz Ive.
Lyz Ive é virgem.
Agora eu??? Rsrsrsrsrs
Eu os testo tanto e tanto.... rsrsrsrsrs
Adoro meu trabalho, mas devo contar-lhes que sou muito boa no que faço, nenhum homem possuiu Lyz Ive, eu não deixo, nenhum mereceu, mas Lyz já encantou-se por um ou outro, pouquíssimos, agora Amar, Lyz Ive nunca amou...
Devo confessar que estou feliz e preocupada, Lyz Ive esta apaixonada, e anda suspirando e cantando em sua Torre, Lyz Ive conheceu um Príncipe, e eu deixei que eles ficassem juntos.
Acredito no Príncipe, mas, tenho medo. Até hoje ninguém conseguiu o Amor de Lyz, não sei o que acontecerá comigo, caso Lyz Ive fique com o Príncipe, não sei se Eu acabarei também o amando (se bem que eu continuar viva, não há como não), não sei se morrerei, pois não terei mais função.
Mas, a Princesa deve ser Feliz.


Falemos de Astrologuês, sou o Sol de Aquela Mulher, Aquela Mulher é do signo de Áries, isto é nasceu com o Sol em Áries e Vênus em cima do Sol, por conseqüência também em Áries, A mulher de fogo ardente, A libertina, a que busca prazeres, a que ama por um dia com a intensidade de uma vida. A que deseja e Agora. A que ama errado, pois muito de si é paixão e pouco é amor.
Aquela Mulher tem Lilith em Libra, pensando lilith como a expressão sexual narcísica, a relação amorosa sexual consigo mesma, sou o desejo desperto vivo e harmonioso, a plena Afrodite, o gozar como uma Lady.
Percebem A Dama Louca??
Ah, tentei me casar... eu nunca aguentoooooo, e já sei que se não conquistarem a Lyz, serei infeliz, quase morri, não não, detesto as limitações das relações estáveis, e adoro uma aventura, mas e Lyz Ive?
É por Ela que me deixo tentar, e agora que ela esta Feliz!!! Estou disposta a tentar!!!
É tão bonito, ver seus olhos brilhando, quando pensa nele, quando ela fala para suas amigas, do Príncipe que apareceu... ela merece.
Hoje a peguei cantando: “So this is love, Mmmmmm…So this is love”, e seus olhos brilhavam… a Linda depois cantou “ Foi você o sonho bonito que eu sonhei…”
Cinderella e Bela Adormecida. Minha Lyz…
E eu ahhhhh… Eu sempre fui do tipo “ Tudo que eu quero é transar com você, é viver minha paixãozinha", depois… Cada um para um lado, de fetichinho pontual à paixonite, limito minha vida amorosa.
Agora já era.
A Lyz apaixonou-se, o mais difícil é dizer que se a Lyz apaixonou-se é por que Eu também fui conquistada, ah. Mas, por enquanto faz pouco tempo, eu me apaixono fácil (a questão é a Lyz), sei lá, vai que ele me decepciona, terei de ser rápida antes que Lyz se entregue, certamente eu sofreria, certamente, mas, eu já sofri tanto que pouco importa meu sofrimento, só preciso proteger a Lyz.
Disse várias vezes, meus amigos sabem: Só vou namorar se o cara for O Cara.
Mas, e agora?
Talvez O Cara tenha chegado. Puta que pariu que medo.
Pronto desabafei é isso.
Com essa história toda deu para perceber quem eu sou, para que fui feita rsrsrs
Ah, das coisas importantes, sou uma Artista, danço, canto, sou performática, escrevo poesia, durante anos fui cortesã e dançarina num Bordel chamado Bacantes, em Cidade de Cidade, sou uma das moças de Saudade, a antiga Dama Escarlate.
Fui casada, amei muito muito muito um homem, um homem que nunca conseguiu conquistar Lyz Ive, mas ele era o homem perfeito para me tirar da prostituição, casei, fui por um lado feliz, fui por outro lado infeliz, em todo caso meu ex marido é um homem muito digno, engravidei, sonhei ser mãe, abortei… e hoje ser mãe é tão distante de minha realidade que nem ouso dizer se quero ou não sê-lo ao certo.
Fui morar com Lola Martini, minha irmã e melhor amiga, Lola, a gozadora, Lola não é parte de Aquela Mulher, Lola é Lola, uma grande amiga.

Voltei aos cabarés, gosto das paixões, gosto da orgia, mas odeio a prostituição, eu escolhi Lilith mas, tenho sonhos de Eva, quem sabe agora eu não posso realizá-los?
Tenho paixão por músicos e boêmios rsrsrsrs por que será??
Não quero um homem que me prenda, quero um homem que me liberte!
I'm a red-hot fox. I can take the knocks
I'm a hammer from hell. Honey, can't you tell?
I'm the wild one. Yes, I'm the wild one


Por eu ser assim arisca, os machos bobocas, dizem: Bruxaaaaaaaaaa! Feiticeira! Vadia!
Huytfhuhuhuufuyhuuh mal sabem eles, eu sou sim, sou Mulher, caramba…
Mas, meu sonho é poder ser feliz sendo mulher de um homem só.

It's so hard to believe that I'm felling so free to be the woman in me



A voz de Bella Fantini, A Dama Louca


(A música da história da Bella)
TIGRESA - Caetano Veloso
Uma tigresa de unhas negras
E íris cor de mel
Uma mulher, uma beleza
Que me aconteceu
Esfregando a pele de ouro marrom
Do seu corpo contra o meu
Me falou que o mal é bom e o bem cruel
Enquanto os pelos dessa deusa
Tremem ao vento ateu
Ela me conta com certeza
Tudo o que viveu
Que gostava de política
Em mil novecentos e sessenta e seis
E hoje dança no Frenetic Dancin Days
Ela me conta que era atriz
E trabalhou no Hair
Com alguns homens foi feliz
Com outros foi mulher
Que tem muito ódio no coração
Que tem dado muito amor
E espalhado muito prazer e muita dor
Mas ela ao mesmo tempo diz
Que tudo vai mudar
Porque ela vai ser o que quis
Inventando um lugar
Onde a gente e a natureza feliz
Vivam sempre em comunhão
E a tigresa possa mais do que o leão
As garras da felina
Me marcaram o coração
Mas as besteiras de menina
Que ela disse não
E eu corri pra o violão num lamento
E a manhã nasceu azul
Como é bom poder tocar um instrumento

Um comentário:

  1. Adorei,amo sua rebeldia, esse geito maroto de menina, e sensual de mulher...beijoooosss Walkiria

    ResponderExcluir