Bem Vindo às Minhas Insanidades!!!

Estou consciente de algo em mim: Dê-me papel e caneta, e terei a honra de lhe reapresentar o mundo, através de minhas lentes, com um pensamento feminino ativo que vê o mito e a magia como algo certo e empírico, e que de vez em quando chupa as bolas do Deus Ciência.

Dentro de uma só Mulher, moram várias mulheres. Essas mulheres dialogam entre si, em busca de sua unidade e sobrevivência.

Quero falar sobre Essas mulheres (e não só as minhas personas) mas, as outras mulheres no mundo, enfrentando, ou se sujeitando a Lei Deles.

Quero falar de como podemos tornar o mundo um pouco mais Delas...

Quero contar e cantar a Arte D'Aquelas Mulheres: Bruxas, Magas, Feiticeiras, Fadas, Cortesãs, Esposas, Mendigas, Drogadas, Artistas, Bailarinas, Filhas, Mães e Avós...

Nesse mundo Eva é aceita porém subjugada, e Lilith... rsrsrs

Eles tentam calar, amordaçam nossas Liliths, é hora de lutar por nosso direito ao prazer e a magia de ser Mulher.

Eu sou uma Guerreira de Lilith!!! E nós Somos Muitas!!!

Aquela Mulher

quarta-feira, 23 de março de 2011

Lirismo - JÁ FOI, JÁ ERA, MORREU, ACABOU

Ei! ei! Por favor tem alguém ai???

Ei!


Ei!
Tem alguém ai?


Eu estou mecânica, minha alma parece pequenininha dentro do corpo, e ninguem consegue me tirar daqui.
Tenho que cumprir meus deveres
Não, não no, eu não sou uma máquina.
(Claro que é...)
Mas, eu estou sofrendo, olha o cinza que se instalou sob a minha existência, e eu nem tenho saída, eu nem posso pedir ajuda, é tudo escuro aqui, não tem ninguém, ninguém, eu eu, não aguento mais, estou ficando paranóica.
Quero amar.
Quero acabar com o Grande Tédio, onde em nada há graça.
Estou esgotada.
Esgotada de sentido
Já ouviram falar de sonhos?
Eu queria viver os meus, e os anos estão correndo, eu nao tenho mais você e todo resto é só história e mentira sobre os arredores do nosso findo amor.
A parte do lirismo - JÁ FOI, JÁ ERA, MORREU, ACABOU...
Que direito tenho eu, de jogar-me de novo no inferno - Chega de sofrimento!
...mas, eu já estou sofrendo, a negação é tudo que eu já tenho, nada acontece...
Por favor,alguma esperança? Digam tenho jeito? Serei salva?
Como posso viver aqui. Não há conforto aqui, por que as vezes eu não mando bem, as vezes também não sei lidar, não me culpo, foi um grande portal de morte, vai passar, morrendo ou não, vai passar. E é gata, de novo encarando demonios sozinha, seu maior desejo exprimido, apertado no peito.
Queria dividir o peso da missão?
Eu queria um companheiro.
Eu queria não sentir falta de um.
Eu queria ver que a vida vê que estou preparada.
Eu queria que Godot chegasse.
Eu queria que tudo acabasse.
Eu queria comer e dormir.
Quando vou estar certa do que preciso?
Quando o que preciso aprentado for, a meus olhos,meu amor.
Fogo Água Terra e Céu.

Aquela Mulher

Um comentário: