Bem Vindo às Minhas Insanidades!!!

Estou consciente de algo em mim: Dê-me papel e caneta, e terei a honra de lhe reapresentar o mundo, através de minhas lentes, com um pensamento feminino ativo que vê o mito e a magia como algo certo e empírico, e que de vez em quando chupa as bolas do Deus Ciência.

Dentro de uma só Mulher, moram várias mulheres. Essas mulheres dialogam entre si, em busca de sua unidade e sobrevivência.

Quero falar sobre Essas mulheres (e não só as minhas personas) mas, as outras mulheres no mundo, enfrentando, ou se sujeitando a Lei Deles.

Quero falar de como podemos tornar o mundo um pouco mais Delas...

Quero contar e cantar a Arte D'Aquelas Mulheres: Bruxas, Magas, Feiticeiras, Fadas, Cortesãs, Esposas, Mendigas, Drogadas, Artistas, Bailarinas, Filhas, Mães e Avós...

Nesse mundo Eva é aceita porém subjugada, e Lilith... rsrsrs

Eles tentam calar, amordaçam nossas Liliths, é hora de lutar por nosso direito ao prazer e a magia de ser Mulher.

Eu sou uma Guerreira de Lilith!!! E nós Somos Muitas!!!

Aquela Mulher

quinta-feira, 24 de março de 2011

GATO DO MATO


...



Vou te contar...
Ouça só, ele chegou todo menino
Me olhou como caça
Ele felino
E invadiu com olhos, boca, corpo, gosto e jeito
O maldito me invadiu
Meu gato do mato Meu gato vadio
Frio, lindo, lendo, doce, febril...
Saudade de você
Do teu verde sutil
Teu carinho gentil
De pés descalsos
De sonhos calados
Enlaçados
Sorrir e dormir abraçados
Ao clarão que se abriu...
Já foi...
Deixa ir...
Sumiu...

Mayra Beleza Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário