Bem Vindo às Minhas Insanidades!!!

Estou consciente de algo em mim: Dê-me papel e caneta, e terei a honra de lhe reapresentar o mundo, através de minhas lentes, com um pensamento feminino ativo que vê o mito e a magia como algo certo e empírico, e que de vez em quando chupa as bolas do Deus Ciência.

Dentro de uma só Mulher, moram várias mulheres. Essas mulheres dialogam entre si, em busca de sua unidade e sobrevivência.

Quero falar sobre Essas mulheres (e não só as minhas personas) mas, as outras mulheres no mundo, enfrentando, ou se sujeitando a Lei Deles.

Quero falar de como podemos tornar o mundo um pouco mais Delas...

Quero contar e cantar a Arte D'Aquelas Mulheres: Bruxas, Magas, Feiticeiras, Fadas, Cortesãs, Esposas, Mendigas, Drogadas, Artistas, Bailarinas, Filhas, Mães e Avós...

Nesse mundo Eva é aceita porém subjugada, e Lilith... rsrsrs

Eles tentam calar, amordaçam nossas Liliths, é hora de lutar por nosso direito ao prazer e a magia de ser Mulher.

Eu sou uma Guerreira de Lilith!!! E nós Somos Muitas!!!

Aquela Mulher

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A MAÇA

De dentro da plena inutilidade da vida cotidiana:

Provérbios lírico-religiosos de Ofélia - Ai de Mim!

Cá estou eternizada em letra, em palavra



Situada num local de dizer tão distante


Displicente semblante indigente


Morte solitária, de aborto e idéias senis


Onde estão, meus amigos vis que não estão?


Sentados em minha roda, celebrantes ou quiméricos


Por que não?


Por que não posso estar no meu mundo:


De rostos, de idéias, abraços e liberdade


O gênero maldito sagrado em serpente


Maça – pecado – mulher que sente


Geme sofre – mulher que corre


Seduz, induz, forte como a terra, mais brilhante que estrela


Mulher-cadela, Mulher-sereia, mulher diamante


Tudo estetizado por um instante


Diamante louco diamante


Deixai-me beber desde Sol


Sou mulher, sou menina


em força, em guerra em paz e em amanhecer

 A MAÇA DA DISCÓRDIA


O PECADO ORIGINAL


O FRUTO MALDITO


SEGREDO DO BEM E DO MAL!



PEQUEM EM MEU NOME – NO NOME SAGRADO DE MAÇA



Eu sou a serpente sagrada do Fogo, das forças ancestrais de Lilith



Esta dito:


Da loucura torno-me são


Da pureza, me expulse do Éden, que descobrirei em terra ainda meu paraíso


Estamos lutando contra o poder de Picas que ascendem ao céu – uma lei, uma norma, e todas – que me podam e entortam e expurgam...


Ela virá.



Sou portadora da Maça.

 
Aceitai Nossa Senhora de BABALON - Sagrada Prostituta






2 comentários:

  1. A SOLIDÃO DE UM FALO IMPELIDO TRAZ A INSTINTIVA VONTADE DE TOCA-LO! PRECISO PENSAR EM ALGO. VONTAD & IMAGINAÇÃO Ñ SOAM COMO OS DOIS PILARES DO OCIDENTE. JA PENSEI! JA SEI! VC FILHA DA SAGRADA MERETRIZ, COM SEUS CABELOS DE FOGO, SEUS OLHOS LILAZ, SEU CORPO COBERTO COM PELE DE NEVE QUENTE. SE CAVALGASSE FRENETICAMENTE DE COSTAS EM MIM EU ME ERGUERIA E TE TOMARIA POR TRAS.SERIA IMPLACAVEL NA IRA DA PENETRAÇÃO E ME ALIMENTARIA DE GRITOS E SALIVA DE SUA BOCA. SEREI O CADUCEU E SERAS AS DUAS SERPENTES A DO EDEM E A DO DESERTO, A TENTAÇÃO E A CURA. ASSIM MEU DESEJO POR MAYRA NUNCA CESSARA E O CADUCEU ESTARA PARA SEMPRE IMPONENTE E VIVO QDO O CONCIENTE TROUXER SUA IMAGEM E EU A ACEITAR COMO UMA PROFANA BENÇÃO! NO CHEIRO DO SEU ANUS UM PERFUME INEGUALAVEL, O GOSTO DE SUA FENDA EH PARA MIM COMO O SANGUE PRO MORCEGO POREM SEUS PEHS SÃO A TELA PERFEITA PARA JORRAR MINHA TINTA DA CRIAÇÃO! SABES QUEM SOU, LORD BPLESKINE.

    ResponderExcluir
  2. LORD BOLESKINE EHS SIR. EL THE DON & O CONDE CAGLIOSTRO.

    ResponderExcluir