Bem Vindo às Minhas Insanidades!!!

Estou consciente de algo em mim: Dê-me papel e caneta, e terei a honra de lhe reapresentar o mundo, através de minhas lentes, com um pensamento feminino ativo que vê o mito e a magia como algo certo e empírico, e que de vez em quando chupa as bolas do Deus Ciência.

Dentro de uma só Mulher, moram várias mulheres. Essas mulheres dialogam entre si, em busca de sua unidade e sobrevivência.

Quero falar sobre Essas mulheres (e não só as minhas personas) mas, as outras mulheres no mundo, enfrentando, ou se sujeitando a Lei Deles.

Quero falar de como podemos tornar o mundo um pouco mais Delas...

Quero contar e cantar a Arte D'Aquelas Mulheres: Bruxas, Magas, Feiticeiras, Fadas, Cortesãs, Esposas, Mendigas, Drogadas, Artistas, Bailarinas, Filhas, Mães e Avós...

Nesse mundo Eva é aceita porém subjugada, e Lilith... rsrsrs

Eles tentam calar, amordaçam nossas Liliths, é hora de lutar por nosso direito ao prazer e a magia de ser Mulher.

Eu sou uma Guerreira de Lilith!!! E nós Somos Muitas!!!

Aquela Mulher

terça-feira, 7 de setembro de 2010

GAUDE MIHI - AGUDOS GRITOS DA VAGINA

É  a voz dela...

De amoris dulcedo de sedes libidinis - De Amor doce e sede de prazer
Gaude mihi - "Dê-me prazer", "Grande Alegria" 
- O Clitóris é o Senhor da Vida




Na frente do espelho: Se coloque na frente do espelho
Na frente do espelho posso ver uma imagem tão quase completa que me assombra, assombra pela forma quebra cabeça que somos e representamos, quando somos o ser existe todo um não ser que o precede, em nuances delicados, e eu posso ver um alguém que um livro cheios de personagens que em última analise são eles mesmos.

Meus mitos


Meus gritos sussurrados em palavras


Meus mitos ignorados pelo tolo


Meus gemidos, são uma poesia que encanta e enlouquece mas, que não é ouvida


Meus queridos, são meus filhos sem pátria


Por que meus mitos, nada validam


Por que meus gritos passam batidos


Como o besta que não vê a flor


Ou cego que só vê o que lhe mostram e nunca nunca descobre


O cego se encobre ao dizer que o que vê é real, e mais nada


Dessa forma minha voz é calada


Meu mito, meu grito, meu gemido, meu filho querido


Não vale nada.


Se custa me ouvir, saberão grandes, pequenas e médias picas:


Que o poder de calar, é a dor que me é calar, e é em mesma potencia a voz vozerão que vai gritar: estilhaçar copos, vidraças, corromper mulheres santas de altar... Um dia a Grande Voz DelA vai gritar, quando nossos ventres não agüentarem mais conter o, grito.

Sairemos da mulher que engoliu o grito no susto, sairemos da mulher que perdeu a força da voz de tanto gritar histérica sem ser ouvida, sairemos da mulher que ninou seu grito, e enterrou seu filho, aos pés de seu marido e Senhor, sairemos da apatia feminina de nossas mães e avós, sairemos da necessidade de ser mulher de plástico de nossa geração modernosa de mulheres de propaganda de cerveja, sairemos da frigidez pós estupro social de ser penetrada por homens que não respeitam nossa casa e nosso prazer.

Algum dia quando acharmos possibilidades de ser verdadeiras em nós mesmas inesgotáveis como mulher, respeitarmos nossos corpos e necessidades, acreditarmos numa mistica feminina tradicional e pura que nos conecta à nossas ancestrais e a todas as outras, algum dia quando nos conectarmos com ciclo da natureza, devolvermos nosso sangue menstrual a terra, e soubermos a lua da menstruação e ovulação...

Algum dia quando louvarmos a Lua e as flores, quando ousarmos belas e sensuais pelas ruas sem restrição e opressão a nossa beleza, algum dia quando todas as mulheres gozarem, quando todas as mulheres sem vergonha praticarem junto a seus ritos sagrados a masturbação, e conversarem com as outras sobre isso...

Algum dia quando mulheres entre mulheres falarem delas mesmas como mulheres, quando mulheres não tiverem inveja de suas irmãs, quando mulheres não dedicarem sua vida a seus maridos, algum dia quando as mulheres não terão vergonha e medo de sua arte.

Algum dia, quando as mulheres forem MULHERES, ELA DARÁ SEU GRITO, um grito que dentro de seu ventre cresce amargo, e que todas nós, (as mais sensíveis) captam... a desigualdade.

Não me digam que as mulheres conquistaram muita coisa, as mulheres conquistaram a ilusória alguma coisa, alguma coisa que fizesse seus gritinhos histéricos parem de incomodar as picas que se sentam em tronos.

Estou falando aqui de um elemento primário, a desigualdade esta infiltrada em cada centímetro da personalidade e das escolhas de todos nós, se mulheres tem direito a voto ou não isso só é uma conseqüência distante daquilo que passamos todos os dias, são evoluções – sim, são, nós conquistamos algumas coisinhas.

Mas nossa voz mesmo? Onde esta? – muitas mulheres contam contos machistas, e são ouvidas.

A voz feminina fala das coisas, de um ser que é mulher e existe como mulher, com leis de mulher, língua de mulher, arte de mulher e jeito de mulher.

Tanto que falamos e que não ouvimos e não somos ouvidas, parte disso devesse a um tipo de ditadura que matou a magia da poesia, arruinando a graça de viver, e dessa dor homens e mulheres sofrem juntos, a graça da linguagem de olhos, e a graça de brincar de graça e dando risada, a graça de olhar uma expressão e entender uma historia, a graça de inventar histórias e passá-las.

Mas, o Grito, o grito certamente falará dessas coisas – do Apocalipse sou só uma trombeta.

Por isso, estranho quando me olho, ver tudo que tive de fazer, ver tudo que existe em mim, que foi usurpado ou magoado, olho com honra por que cada peça, é uma vida em preciosidade, e cada imagem que eu formo é um enigma de deleite próprio narcísico e interno, do tesão que é ser detetive de si.

Minha única certeza um dia disse que era que eu sou Mulher. E custe o que custar serei MULHER, e toda mulher é bruxa, é esposa, é vadia, é bicho é fêmea, é deusa, é menina, é macho, é artista... é possibilidade de ser e criar a toda hora.

Tão ativas quanto homens em gozo, senão por vezes tão mais...

Aos ignorantes que desprezam o meu prazer, o meu tesão... ah... esses não sabem nada de nós, são meros homens enfiadores de pinto, que de nada servem ou valem a nós.

Aos amargurados que tentam fundamentar teórico e biologicamente que meu prazer é menor, a estes que cliquem aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cl%C3%ADtoris

Seus ridículos! O Clitóris tem função unicamente sexual – isto é serve para dar prazer!

... homens a maioria não sabem de nada... alguns são mestres maravilhosos... alguns companheiros, amantes, irmãos e pais maravilhosos, esses tão raros homens... alguns merecem com torturas a morte...

Ah... mas, algum dia MULHERES MULHERES mulheres gritam e gritam mesmo, e serão ouvidos os gritos de seus olhos tristes, de suas vaginas corrompidas, e machucadas, os gritos de seus seios cansados e ventres irritados com a falta de amor no mundo...

É algum dia...

Fechem os olhos... silencie-se... silencie o mundo, vá para seu centro se você for mulher, e vá para o centro da terra se for homem, você ouvirá ao longe...

........ o que é exatamente? É tão baixinho? Ou tão alto? Não dá para entender o que diz...

É só a potência do grito, sem tempo, lugar... é o comecinho talvez de um grito, grito?

É um, é, de ser mulher, de dor que agarrou o corpo e a alma em séculos, e que hoje quase num diz não diz já diz, e se fará saber dizer... que é a voz Dela...

.......é ... e muita gente não vai ouvir nada, tadinhos (rs): Eles ainda não conseguem, eles não conseguem...

Enquanto isso gatinhos... batam com seus falos eretos no teto de nosso universo, e com o grande cacete estraguem as flores de nosso jardim.

Por que logo logo, você estará num outro lugar, onde as coisas serão beeeem, diferentes!

É a voz Dela.   Grito dela.     GOZO.



Aquela Mulher

3 comentários:

  1. CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP...

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu leio isso e o meu sentimento destoou tanto da intensidade com que você sente essas coisas..
    Por que o grito não pode ajudar nada, é a voz que tem que ser ouvida, a gente grita quando os argumentos já se acabaram e a histeria é só o que resta.
    Eu entendo, mas acho que não é tudo assim, no seu esforço de fazer perceber os problemas que ainda restam, diminui TÃO profundamente o caminho que ja foi trilhado!
    Talvez eu viva mesmo num mundo recluso de contos de fadas, porque não me parece assim tão raros esses companheiros... não? =X

    ResponderExcluir
  3. uAl,
    Cada vez que conheço os homens , mais
    muito maiss amoo as mulheress

    Thanks

    ResponderExcluir