Bem Vindo às Minhas Insanidades!!!

Estou consciente de algo em mim: Dê-me papel e caneta, e terei a honra de lhe reapresentar o mundo, através de minhas lentes, com um pensamento feminino ativo que vê o mito e a magia como algo certo e empírico, e que de vez em quando chupa as bolas do Deus Ciência.

Dentro de uma só Mulher, moram várias mulheres. Essas mulheres dialogam entre si, em busca de sua unidade e sobrevivência.

Quero falar sobre Essas mulheres (e não só as minhas personas) mas, as outras mulheres no mundo, enfrentando, ou se sujeitando a Lei Deles.

Quero falar de como podemos tornar o mundo um pouco mais Delas...

Quero contar e cantar a Arte D'Aquelas Mulheres: Bruxas, Magas, Feiticeiras, Fadas, Cortesãs, Esposas, Mendigas, Drogadas, Artistas, Bailarinas, Filhas, Mães e Avós...

Nesse mundo Eva é aceita porém subjugada, e Lilith... rsrsrs

Eles tentam calar, amordaçam nossas Liliths, é hora de lutar por nosso direito ao prazer e a magia de ser Mulher.

Eu sou uma Guerreira de Lilith!!! E nós Somos Muitas!!!

Aquela Mulher

sábado, 19 de junho de 2010

RESSUREIÇÃO


DA TERRA AO CÉU


Crises de fé.
Crises de frustração (querer e não ter).
Crises de identidade constantes.
Mania de perseguição
Crises com Behaviorismo


Não só não gosto de Psicologia Comportamental,e de como ela me deixa profundamente perturbada.
Minha fé, sempre tão fixa e viva, vem sido questionada, por um evento constante em minha vida, tenho utilizado sempre as seguintes frases:
_Deus ri da minha cara.
_Deus é sádico.
_Quando Deus não tem o que fazer, ele perde um tempo só me aloprando.
_Eu sou a piada de Deus.

Sim, eu tenho uma certa mania de perseguição, como se o universo estive todo conspirando a fim de rir de mim.
De quinta para sexta tive um sonho muito marcante e horrível: Sonhei que quatro japoneses de jalecos brancos, em uma sala branca, com muitos computadores olhavam através de uma parede de vidro, anotando experimentos.
Atrás dessa parede de vidro estava eu destrajada das coisas do mundo, eu era bicho, eu era o rato, estavam me manipulando, condicionando através de seus sádicos experimentos, que através de estímulos e punições que tentavam me moldar, negando tudo que há dentro de mim.
Quando acordei horrorizada e tensa, logo pensei em meu querido 24 M, meu rato, e na aula de Laboratório de Psicologia comportamental que eu teria em algumas horas. Eu faria com 24 M, o mesmo que os Japoneses de branco fizeram comigo.

Desejei do fundo da minha alma, não precisar fazer aquele “exercício”, pois, aquela agressão seria a 24 M e também a mim.
Me arrumei buscando forças, e dizendo a mim mesma que era preciso estar bem, que eu teria um ótimo dia, quinta à noite eu já tinha descoberto através da sábia Clarice Lispector, o diagnóstico das minhas dores. (obs: a prof. esqueceu de privar meu rato, não pude fazer o exercício).
-Diagnóstico:
Se dentre minhas faces (psicológicas, não espirituais) encontrarmos duas grandes polaridades poderíamos descrevê-las como: Aquela que é e Aquela que sabe o que é.
Aquela que é, só é e pronto, ela é por que vive e existe.
Aquela que sabe o que é, é o Ego, e a consciência constante do que se deve fazer, de como se deve ser, É Aquela que julga dar conta de si mesma.
Aquela que sabe o que é – morreu.
Não sei o que sou, eu só Sou, por isso se me perguntares: Quem és tu??? – como a lagarta diz a Alice (obs: A lagarta parece muitooo a minha mãe).
Terei de responder: Não sei, apenas posso descrever Como sou, posso descrever a Manifestação do ser, mas nunca o ser em si.
ACHEI estar perdendo minha fé pois, “rezar” é um remédio para a dor, e eu precisava chegar à dor, à dor da desesperança, para poder de fato me instalar em mim, por que só através do frio se chega ao calor.
E para chegar a mim, precisei da desesperança, pois eu sou toda Esperança.


Se me decompusessem, da maior à menor partícula da minha personalidade tão grande e detalhada, a menor partícula de mim, primeira/última, é a Esperança.
Onde há Esperança há Vida! A Vida pertence ao Fogo (é espírito).
A Esperança é o Tesouro de Deus (Amitiel).
Só que aquela que traz a Esperança – a Vida. (Amitiel)
É também Aquela que traz a Desesperança – a Morte (Aggarath)
Logo, a que sou hoje Aquela que é, é Deus.

Como Deus?? Poderia fazer behaviorismo comigo??? Ta brincando...
E Quem é Deus para acabar com Aquilo que me fundamenta??
Quem é Deus??

Insight – Orgasmo intelectual - !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como eu nunca tinha pensado nisso??
Se eu sempre disse e soube disso:
DEUS É AQUILO QUE FUNDAMENTA TODAS AS COISAS A SEREM COMO SÃO.
Deus é Aquilo que faz ser.
Eu sempre busco Deus em todas as coisas.
Quando olho um homem (por ex), me apaixono por suas diferenças, e esquisitices. Pois, subtraio do homem o que é comum a todo homem, e o que me resta é Deus, é a diferença que faz esse homem ser o tal homem (José, Antonio... etc...)
Como já disse em meus textos – Dos Homens só quero o Deus, só quero o Mito.
Os loucos, os esquisitos com certeza estão mais próximos de Deus, por que assumem sua diferença, seu Deus.
Meu Deus não é em nada cristão ou convencional, ele é muitooooooooo mais bonito.
Ele é tudo, ele é vários, é nada também.
Meu Deus é uma condição. Tudo o que existe é.
E tudo que é, é Deus.
E se até o que não existe é Deus, por que o que não existe, existe, senão não o comentaríamos.
Então, o idiota que diz: Deus não existe – esta certo
Então, o cientificista que diz: Deus não existe – esta certo
Então, o amargurado que diz: Deus não existe – esta certo
E tantos outros.

E agora que não sei mais e só sou posso dizer com a Força plena dos Filhos do Fogo e da Deusa:

_ Eu não acredito em Deus! Eu não acredito em magia!
_ Você acredita, tem fé, no ar que você respira??


Não, você só respira, e mesmo antes de saber o que era ar, você já respirava, e morreria se deixasse de respirar, você respira o tempo todo, sem obrigação de respirar, é involuntário.
E mesmo que você queira deixar de respirar e morrer, e tente prender a respiração, é impossível, o impulso de vida prevalece.
Deus, e logo a Magia são o ar que eu respiro, são minha condição de existência, é tão profundo e intenso, que é visceral e inexplicável.
Existir agora reconectada a Deus desse modo, é como chorar de tanto Amor o tempo todo, meu coração se aquece, e estou plena, todas as possibilidades me são amadas, e eu não preciso de nada mais do que o que sinto.


Deixem a música rolar e leiam:
http://www.youtube.com/watch?v=HGDkH9WJwCk
"...Voava intensa de asas brancas, A Princesa dourada de branco, soam os clarins do Sul, e as tochas dos Anjos e Reinos estão acesas, o dourado-solar do Sul a contempla, o calor criativo e amante aconchega Anjos e Demônios de Lei.
E em tudo há VIDA, BELEZA, CORAGEM.
As “mulheres-fogo” dançam nuas, em meio as Armadas brilhantes, com lanças douradas, e espadas flamejantes...
Os cabelos e a pele dourada da Anja não nega sua origem, ao alçar vôo, ao longe brilham, Sol, Júpiter e Marte.
Ela é filha de Marte, “Neta” do Sol, Sobrinha de Júpiter.

Os olhos de Marte a seguem, no centro de seus olhos existem os olhos Daquele que olhou nos olhos de Deus, no sangue A força e coragem de seu pai.
Seu ventre, sua mãe, a Deusa era todo-ela, não há palavras para descrever a Mãe, e se houvessem eu só as diria À Senhoras de Ventres sagrados, e jamais por escrito.
No seu Ventre Sagrado a honra de ter carregado (mesmo que não sob esse modo), as sementes de seu coração, os Filhos de seu coração... Seus Príncipes, Sua Princesa.
Alto, ela voa, as tochas se levantam...
A Bela voa nobre e feliz, de uma felicidade calma e de paz, no coração segue a certeza:
É Amitiel! Ela indica caminhos e estrelas!
Sobe voando a Torre Central, Vênus ao trono.
Ao longe a leste, entre Céu e Inferno, A sapiência feminina de Omnia.
Mais, ao longe brilha Sirius e Mercúrio... a paz da certeza a invade.
Ao Norte as armadas bradam continuamente, as coisas que fazem sempre, e as Montanhas-mães-amigas não aplaudem, mas aplaudem, em suas forças de terra.
No Oeste... A Lua brilha poderosa!!! Minha mãe me guia a todo lugar!!!
E com seu sorriso de menino, olhos de HD, e coração maior que o mundo, certo Anjo a segue com os olhos...
Ao voar acima e deixar os seus, só há luz, em meu peito e invisível, bradam as bandeiras do Sul, do Fogo: O Leão, O Grifo, e A Fênix.
O que encontrará, lá em cima??
Só Deus Sabe..."

(Dos Cantos de Amitiel)

Aquela Mulher

Um comentário:

  1. Louvados sejam o brilho, a glória e a coragem do Sul!

    Como é bom sentir tua plenitude mais uma vez e o "comprimento" de vosso pai que há muito não se insurgia.

    Temos assuntos a tratar, temos obrigações a cumprir, temos, acima de tudo, risos a compartilhar, mas como bem dito (ou melhor, bendito) foi por vós, tudo isso já te é conhecido e vivo, pois lhe é matéria, lhe é ser!

    E como os antigos faziam com sentido ao ver uma alma voltar ao corpo após um espirro, grito da minha esquina à todos os cantos dessa esfera: SAÚDE!

    QCL o/

    ResponderExcluir