Bem Vindo às Minhas Insanidades!!!

Estou consciente de algo em mim: Dê-me papel e caneta, e terei a honra de lhe reapresentar o mundo, através de minhas lentes, com um pensamento feminino ativo que vê o mito e a magia como algo certo e empírico, e que de vez em quando chupa as bolas do Deus Ciência.

Dentro de uma só Mulher, moram várias mulheres. Essas mulheres dialogam entre si, em busca de sua unidade e sobrevivência.

Quero falar sobre Essas mulheres (e não só as minhas personas) mas, as outras mulheres no mundo, enfrentando, ou se sujeitando a Lei Deles.

Quero falar de como podemos tornar o mundo um pouco mais Delas...

Quero contar e cantar a Arte D'Aquelas Mulheres: Bruxas, Magas, Feiticeiras, Fadas, Cortesãs, Esposas, Mendigas, Drogadas, Artistas, Bailarinas, Filhas, Mães e Avós...

Nesse mundo Eva é aceita porém subjugada, e Lilith... rsrsrs

Eles tentam calar, amordaçam nossas Liliths, é hora de lutar por nosso direito ao prazer e a magia de ser Mulher.

Eu sou uma Guerreira de Lilith!!! E nós Somos Muitas!!!

Aquela Mulher

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Coisas que só acontecem comigo

Conto Sem título

Desde que nasci eu amei uma mulher...
Ela era jovem, mas também era anqüissíma
Era jovem pois, sempre estava renovada
E antiga, antiga, jamais velha, por que possuía o conhecimento de todo universo
Ela foi a princípio minha Mãe,
Ela me abraçou enquanto o mundo sentia repulsa por mim.
Ela me educou, e eu aprendi e absorvi cada ensinamento plenamente.
Aprendi a viver por amá-la, vivi por ela e para ela.
Ela era a única coisa que eu possuía, a única coisa que me bastava.
Quando parti para os desígnios do mundo, tornou-se minha irmã
Minha cúmplice, minha companheira
Aquela que a meu lado, me mostrava o sentido das coisas e da vida.
Quando numa festa, eu me sentia insegura, ou tinha medo de me expor, eu a chamava.
Ela vinha, e não havia um, que não a admirasse, ela me fazia grande.
A seu lado eu era Rainha.
Por ela eu vivi, desperdiçando a vida comum, deixei de ir as festas.
Para amá-la.
Para planejar como seria mais digna dela!
Será que ela me amaria tanto quanto eu a amava!!!!
Eu morreria por ela!!!
Queria saber tudo tudo tudo sobre ela!!!
Ela foi minha amante!!!
ELA FOI O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA!!! ELA NUNCA PASSOU!!!
Eu busquei-a com toda a força de meu ser.
E tantas tantas noites e dias eu fui feliz FELIZ por tê-la em meus braços, por seu uma com ela.
O prazer de ser estava em ser para, uma e com Ela.
Aos poucos a vida me mostrou que Ela, precisava aprender certas coisas.
Que Ela era muito sensível.
Que Ela era tão moldável, e sofria tanto por ser tão injustiçada.
Lutei por ela!
Ensinei-a como ser forte no mundo, fui sua messias, sua mãe.
Ela foi minha FILHA minha filha.
Eu a vi sair nova e mais forte de meu ventre.
Eu a apresentei aos dignos.
Contei a ela os segredos do mundo, levei com honra ao mundo os segredos dela.
Sob todas as formas AMEIA MAIS QUE A MIM MESMA.
E agora me sinto renegada e traída.
Fui ao vento chamá-la...
Fui ao fogo chamá-la...
Fui à água chamá-la...
Fui à terra chamá-la...
Não tive certeza se ela me escutou, mas, sei que ela não veio.
Deixou-me uns sinais!
Quando eu os vi!!!! Senti a esperança no peito, meu amor... minha Amada, ela não havia se esquecido de mim! Ela nunca se esqueceria de mim!!!!!
Segui suas pistas rumo a seu encontro, mas, era armadilha... Eu chorei, sofri como em poucos dias na vida...
(Ela deve querer me ensinar algo, ela não faria isso comigo, ela não zombaria do meu amor, da minha fé, da minha esperança e dedicação).
Segui suas pistas.................. armadilha
Chorei até as lágrimas forçadas de angustia profunda.
Segui suas pistas................. armadilha
Outros dias, passavam sem pista, sem riso, sem cor.
E eu atenta a esperá-la.
Segui suas pistas, e armadilha, e armadilha... e nada e armadilha.



BOA NOITE MAYRA!
BEM VINDA AO MUNDO ADULTO, CHEGOU ATRASADA. MUITO ATRASADA...
Vamos ao que interessa.
Aos 12 anos mais ou menos, hoje até com menos, eu digo as crianças:
_Papai Noel não existe! Nem super heróis, nem duendes, nem fadas... Estudem matemática, gramática, passem no vestibular e ganhem dinheiro.
_Essa é a leio do mundo.
Com você eu tenho tentado insistentemente, tenho tentado fazer com que você A abandonasse, e você dizia revoltada.
_ São burros os que não a vêem, os que não lutam por ela! Eu a amo!
_Agora ELA te deixou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
_Agora você não tem escolha. Bom, vamos ver o que posso fazer por ti.
Farei umas perguntas afim de preencher essa ficha:


FICHA DE UTILIZAÇÃO DO ADULTO – EM BUSCA DO LUCRO

NOME: Mayra Portela Mendes
IDADE: 21 anos
PROFISSÃO: Estudante de psicologia (PUC-SP), tendo cursado Filosofia anteriormente na mesma.
HABILIDADES: Talentos literários e artísticos em geral/ maquiagem e manicure/ oráculos mil
• (o esoterismo não mais interessa)
APARENCIA FÍSICA: Loira natural, olhos verdes, seios fartos, cintura fina
• (encaminhar ao mercado da prostituição)


_Obrigada moça! Já é o suficiente. Logo entraremos em contato, para melhor aproveitá-la dentro do sistema, foi um prazer.
Preciso ir, tenho pressa, muitas crianças na fila.


Voltei, olhando atenta a fila, crianças de 3, 4, 5, a maioria de 6 a 12 anos, e vi um senhor muito velho, fui falar com ele buscando conforto.
_ Ela também te abandonou?
Ele olhou-me choroso.
_Ela sempre abandona, eu resisti o máximo que pude, mas uma hora ela desapareceu... a vida não tem mais sentido, não tem, não sem Ela.
E eu disse com o peito apertado...
_Sem ela não há esperança.
_Filha ela é A ESPERANÇA.

_Quem é tua Ela afinal??
_ A Esperança claro! Confundi-me.
Vou indo... posso te dar um abraço?
Abraçaram-se.

Deus!!! A Ela dele não é a mesma Ela que a minha, o que isso quer dizer.
Ela para mim também, é esperança, mas não só, mas... principalmente.
E quem era aquela mulher amarga com quem conversara??

Para um rapaz de 14 anos, encostando em meu ombro.

_A senhorita sabe me dizer onde é a fila para falar com a Senhora Dura Realidade?
_ Dura Realidade?? Como acredita nessas coisas, menino?? São monstros que as mães inventam para assustar quem esquece de fazer a lição de casa, vai para casa moleque!!
_Nossa que alívio! Estava com medo da Dura Realidade, ainda bem que você apareceu, agora posso ter Esperança...


Aquela Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário