Bem Vindo às Minhas Insanidades!!!

Estou consciente de algo em mim: Dê-me papel e caneta, e terei a honra de lhe reapresentar o mundo, através de minhas lentes, com um pensamento feminino ativo que vê o mito e a magia como algo certo e empírico, e que de vez em quando chupa as bolas do Deus Ciência.

Dentro de uma só Mulher, moram várias mulheres. Essas mulheres dialogam entre si, em busca de sua unidade e sobrevivência.

Quero falar sobre Essas mulheres (e não só as minhas personas) mas, as outras mulheres no mundo, enfrentando, ou se sujeitando a Lei Deles.

Quero falar de como podemos tornar o mundo um pouco mais Delas...

Quero contar e cantar a Arte D'Aquelas Mulheres: Bruxas, Magas, Feiticeiras, Fadas, Cortesãs, Esposas, Mendigas, Drogadas, Artistas, Bailarinas, Filhas, Mães e Avós...

Nesse mundo Eva é aceita porém subjugada, e Lilith... rsrsrs

Eles tentam calar, amordaçam nossas Liliths, é hora de lutar por nosso direito ao prazer e a magia de ser Mulher.

Eu sou uma Guerreira de Lilith!!! E nós Somos Muitas!!!

Aquela Mulher

domingo, 9 de janeiro de 2011

Espectadora de Conversas Insanas da Vida Cotidiana

- Cópia associada e resumida de conversa real entre 3 amigos, chamados aqui de 1, 2 e 3.
*Se fossemos uma Ordem Intergaláctica o texto talvez fizesse mais sentido*
- Obra artística significada.
1 -Vida difícil – Nossa peguei uma mina mó nada haver nem tinha beck –
2- Ai deixa eu desenrolar esse fio, fio enrolado me incomoda, me incomoda.
3- Sem enrolação... telefone sem fio – sem enrolação.
1-Ah eu queria vender celular!
3- Ah! mas hoje todo mundo vende celular...
2-Eu tenho uma idéia de fazer um ônibus boteco – bar dentro do busão..
1-Mas num tinha isso na paulista numa limusine?
2- Minha parada é assim – a galera quer fazer uma festa, ai vai um ônibus tipo de viajem, com área para sentar, baladinha, ia ser legal, preço legal....E não precisa ser viajem longa...
1-E se tiver tendas com drogas e prostitutas?
2-Ah n sou tão mafioso, melhor eu não despertar essa coisa mafiosa
3-E o metro balada?
1-A galera ia acabar fatiada...
2- Ah a GALERA É PSICO...
1-E PARQUE DE DIVERSãO? – CARAS QUERENDO TE BATER COM COTONETES GIGANTES(tipo OLIMPIADAS DO FAUSTAO), só que COM FASES diferentes, VODKA, MACONHA, PÓ, É O DESAFIO é  PASSAR DE FASE.
2-Lá em Minas tem a olimpíada da cerveja, a galera vai correndo com engradado de cerveja, um cara na ponta outro na outra.
3-Vamos participar, ai a gente vai treinando, a gente vai ganhar!
1-E skate com carreira de pó?


Mayra Beleza Portela



Nenhum comentário:

Postar um comentário