Bem Vindo às Minhas Insanidades!!!

Estou consciente de algo em mim: Dê-me papel e caneta, e terei a honra de lhe reapresentar o mundo, através de minhas lentes, com um pensamento feminino ativo que vê o mito e a magia como algo certo e empírico, e que de vez em quando chupa as bolas do Deus Ciência.

Dentro de uma só Mulher, moram várias mulheres. Essas mulheres dialogam entre si, em busca de sua unidade e sobrevivência.

Quero falar sobre Essas mulheres (e não só as minhas personas) mas, as outras mulheres no mundo, enfrentando, ou se sujeitando a Lei Deles.

Quero falar de como podemos tornar o mundo um pouco mais Delas...

Quero contar e cantar a Arte D'Aquelas Mulheres: Bruxas, Magas, Feiticeiras, Fadas, Cortesãs, Esposas, Mendigas, Drogadas, Artistas, Bailarinas, Filhas, Mães e Avós...

Nesse mundo Eva é aceita porém subjugada, e Lilith... rsrsrs

Eles tentam calar, amordaçam nossas Liliths, é hora de lutar por nosso direito ao prazer e a magia de ser Mulher.

Eu sou uma Guerreira de Lilith!!! E nós Somos Muitas!!!

Aquela Mulher

domingo, 9 de janeiro de 2011

Ave Maria

A percepção da chuva, do trovão e da tempestade, excitou dentro da alma sutil das meninas suas santas e deusas...

Essa tempestade era poderosa, era o orgasmo múltiplo e incessante das mães das mães – Gaia gozava, seus trovões, seus músculos contraídos, gemidos altos, enquanto sua água sagrada escorria pelas pernas.
Nenhuma mulher poderia permanecer a mesma nesse momento, a presença de tamanho poder no mundo, desabrochava nossas flores...
Na meu lado esquerdo – a doce e risonha Alice, que possui o sorriso mais brilhante de todo o céu, e o abraço da menina que quer dizer sempre e sempre “Eu te adoro!” – Alice tinha problemas com a fronteira dos sonhos e da realidade, exigia de um o que era do outro, e de outro o que era deste um, espero que ela descubra que as crianças tem sempre razão, ao contrário dos sujos adultos...
A meu lado direito, uma atriz desabrochando e desabrochante que possui no corpo, nos olhos, no cabelo, a passagem mágica do “tornar-se mulher”. Seu gestos são puros, doces e nobres, como a princesa que colhe ervas sagradas para curar sua mãe.
Possui no peito a solidão certa dos poetas e das crianças, por isso é tão bela e tão forte – é seu segredo.
Atriz, a aprender coisas sérias de mulher, para ser mulher é preciso deixar sua mãe, deixar o nome que esta nos deu, despedindo-se dela com um beijo apaixonado – Por mais que você não queira, não aceite eu encontrei meu outro nome: Sou fantasia...
Sou quem quero ser, só sou...
Quando leio o texto – já sei meu papel
Às minhas costas uma Santa, mulher que pouco ouso descrever por tamanho respeito.
Possui a maior coragem do mundo: Casou-se com Deus.
É sacerdotisa da Deus, Senhora da Virgem Maria, e tudo mais que eu puder dizer será pequeno diante da benção que é conviver com a coragem de deixar o mundo pelo sacerdócio da caridade e do cuidado.
Hoje ela não é do mundo, ela apenas o abraça, cuida e nina.
Freira – Anja Sagrada do Amor de Maria, elas não precisam de falo, nem dessas carícias pois são repletas de um amor para dar que nunca acaba.
A minha frente esta minha Vênus zombeteira, que linda ultrapassa desinibida os limite da sensualidade, do obceno, do ridículo. De tanta graça, é engraçada e sem vergonha.
Canta alto, debocha, e dá risada...
Seu corpo é uma explosão de abundantes sorrisos, de seios dilatados grandes, leve e lindamente caidinhos, acalentados sempre pelas rendas do vestido, como quem diz: “Vamos brincar por que sou mãe, vamos brincar por que estou viva!” – e meu riso abunda, e meu riso abunda...
No centro estou Eu, me sentindo sagrada, me tornando sagrada, tomada por uma força que me orgulho em captar, para que essas deusas curem minhas feridas. Estou aqui entregue a elas pedindo bênçãos!!!

Ave Maria, cheia de graça
O Senhor é convosco
Bendita sois vós dentre as mulheres
Benditos são todos os frutos de vosso ventre
Santa Maria, mãe de Deus
Rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte
Amém

Aquela Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário