Bem Vindo às Minhas Insanidades!!!

Estou consciente de algo em mim: Dê-me papel e caneta, e terei a honra de lhe reapresentar o mundo, através de minhas lentes, com um pensamento feminino ativo que vê o mito e a magia como algo certo e empírico, e que de vez em quando chupa as bolas do Deus Ciência.

Dentro de uma só Mulher, moram várias mulheres. Essas mulheres dialogam entre si, em busca de sua unidade e sobrevivência.

Quero falar sobre Essas mulheres (e não só as minhas personas) mas, as outras mulheres no mundo, enfrentando, ou se sujeitando a Lei Deles.

Quero falar de como podemos tornar o mundo um pouco mais Delas...

Quero contar e cantar a Arte D'Aquelas Mulheres: Bruxas, Magas, Feiticeiras, Fadas, Cortesãs, Esposas, Mendigas, Drogadas, Artistas, Bailarinas, Filhas, Mães e Avós...

Nesse mundo Eva é aceita porém subjugada, e Lilith... rsrsrs

Eles tentam calar, amordaçam nossas Liliths, é hora de lutar por nosso direito ao prazer e a magia de ser Mulher.

Eu sou uma Guerreira de Lilith!!! E nós Somos Muitas!!!

Aquela Mulher

quinta-feira, 12 de julho de 2012

A CIGANA FALA :





Quero vos falar desta sorte...
Amigos... sou amiga - da sorte, sorte maldita
Ou Bendita sorte 
Aquela que rege a vida e a morte
Simplesmente a prestexto de ler mãos- eu leio almas
Ao lê-las as toco
Ao tocá-las levo uma parte delas comigo 
E deixo uma parte de mim nelas
São certas trocas necessárias por viagens tortuosas e ciganas
Que me fazem mais e menos eu
Eu sou um receptáculo de lendas
Apenas aquela que escuta as vozes dos deuses no momento em que você mesmo não pode escutar
Me torno você sob o jugo dos Deuses
Que a sorte te guarde!
Que a noite preencha, como a tudo ela preenche, as lacunas do que aqui não foi dito



Mayra Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário