Bem Vindo às Minhas Insanidades!!!

Estou consciente de algo em mim: Dê-me papel e caneta, e terei a honra de lhe reapresentar o mundo, através de minhas lentes, com um pensamento feminino ativo que vê o mito e a magia como algo certo e empírico, e que de vez em quando chupa as bolas do Deus Ciência.

Dentro de uma só Mulher, moram várias mulheres. Essas mulheres dialogam entre si, em busca de sua unidade e sobrevivência.

Quero falar sobre Essas mulheres (e não só as minhas personas) mas, as outras mulheres no mundo, enfrentando, ou se sujeitando a Lei Deles.

Quero falar de como podemos tornar o mundo um pouco mais Delas...

Quero contar e cantar a Arte D'Aquelas Mulheres: Bruxas, Magas, Feiticeiras, Fadas, Cortesãs, Esposas, Mendigas, Drogadas, Artistas, Bailarinas, Filhas, Mães e Avós...

Nesse mundo Eva é aceita porém subjugada, e Lilith... rsrsrs

Eles tentam calar, amordaçam nossas Liliths, é hora de lutar por nosso direito ao prazer e a magia de ser Mulher.

Eu sou uma Guerreira de Lilith!!! E nós Somos Muitas!!!

Aquela Mulher

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Minha Estrela...




Uma tremenda agitação e ansiedade me brota no peito, um desejo insistente de paz, silencio e carinho...
Seus olhos invadiram minha vida, e se  há um história a se viver que se viva, na verdade sou capaz de sofrer mais pelos segundos que nos distanciam do que hoje pelo medo de sofrer... meu único, único medo latente.
E a negação, apenas perante as desilusões do passado, eu espero uma estrela brilhante repleta de sonhos intensos, e de pequenos momentos de afeto e companheirismo de pureza infantil, como casais que andam abraçados no frio, ou que se escondem juntos em baixo de um guarda chuva enquanto a chuva cai, fina, grossa... pentelha.
E a minha alma limpa incendeia perante a centelha do poder apaixonar-se, minhas portas estão abertas ao meu merecedor.
Foi feito de candura, e sob a medida que durantes as ausências eu gritava aos céus por auxilio.
A hoje mulher de feridas expostas antes se escondia sobre o manto de certezas falsas, sou uma mulher que chora semanas pela pesada carência dos sentidos, o que me faz sofrer é antes a tristeza do corpo, que já enfrenta bloqueios ao entregar-se, inda que eu mal te conheça... eu queria estar certa, pular as ultimas pedras, e entrelaçar nossas mãos, pelo que sonhamos, nós antes sozinhos.
A necessária a sanidade solidão, não será mais minha namorada, quero algo com braços para abraçar, beijos entrelaçados em verso, e sorte – Ai se a sua estrela fosse a minha estrela!
Antes brilharíamos ardentes no espaço – cósmico e terreno alívio...
Bem vindo a minha vida!
Espero que conheça bem a língua dos loucos, e espero que nossas loucuras ao cruzarem-se frutifiquem, dado o pouco que me resta, já fui bastante mal entendida, e toda e qualquer palavra minha te elevaria, por que a arte de encantar-se é a filosofia dos poetas, e a arte dos apaixonados.
Sabe rapaz, eu tenho guardado um mundo inteiro para você, repleto do amor que venho colhendo e produzindo todos os dias e noites, tenho medo de explodir-te e explodir-me de sentimentos-pólvora, pois quem sabe estes apenas não nos marcariam com queimaduras e cicatrizes.
Estou cheia, e cheia de cicatrizes, certas cores da vida me são vistas sobre grades, e toda delicia tua a qual antes me entregaria em sincera volúpia, hoje são fantasmas sentimentais com medo, e um corpo feminino assustado, de lembrar com água nos olhos..
E você me vem tão doce... e você me vem tão meu, seu nome na ponta da minha língua, sua voz nos meus ouvidos, suas frases repetidas, seus suspiros gemidos, suas idéias trançadas nas minhas tal qual o leve toque de suas mãos, olhando a fundo...
Poderia me roubar por um tempo... não quero que me encontrem,quero sumir sem deixar noticia ou recado, quero poupar-me das frases inúteis e hipócritas, simplesmente tenho escrito e falado menos, creio que o objetivo PAZ  substitui o objetivo  RESPOSTAS.
Até por que restam apenas perguntas, as perguntas da qual partem as primeiras gotas dos pensamentos...  A paz reside sozinha, desperta, é possível?
Não conheço paz sem contentamento, e nessa hora, e nessa noite, eu tenho um nome, eu tenho o nome dos braços, olhos, gosto, era aquele lugar... lugar que mal conheço, lugar de devaneio que eu insisto em entrar.
Ele também entraria em mim, eu vi as estrelas dos seus olhos brilharem livres, só diga que me quer, eu quero acreditar que encontrei minha estrela!

Mayra Beleza Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário